A visão do paraíso para a Vanessa e o Eduardo

Querida Vanessa,  O que de mais legal este blog me trouxe foram os amigos amealhados desde a criação dele. Quem diria que a internet uni...

Querida Vanessa, 

O que de mais legal este blog me trouxe foram os amigos amealhados desde a criação dele.

Quem diria que a internet uniria as pessoas?

Parabéns pelo casamento e meus mais sinceros votos de felicidade, saúde, sorte e paz para vocês dois, que merecem muito!

Beijos,
Andressa


DSC02499.JPG

Fomos para a Polinésia Francesa fim de outubro/2012 em Lua de Mel. Esse destino era um sonho meu desde nem sei quando... Para mim, esse lugar era o retrato real do que seria o paraíso. Chegando lá, pudemos ver que realmente é "O PARAISO". Foi tudo maravilhoso. 

A Andressa foi muito importante nesse processo todo, pois através dela consegui viajar gastando menos e curtindo mais. Tive alguns contratempos com a compra da passagem para Papeete, comprei sozinha por um site gringo e me incomodei um pouco. Mas ainda bem, consegui resolver (com ajuda da Andressa, de novo).

Para quem tem esse sonho, vá em frente. Vale a pena mesmo. Em breve vou escrever em detalhes toda nossa viagem no blog www.travelforever.com.br

Andressa, mais uma vez, obrigada! Você foi essencial .. além da ajuda para a lua de mel, ganhei uma amiga - horas e horas de conversas ainda não foram suficientes para todas nossos assuntos - e, para quem não sabe, por causa do blog, agora não somos amigas apenas virtuais, nos conhecemos uns dias antes do meu casamento aqui em Floripa :)

Beijo grande,
Vanessa e Eduardo

COMPARTILHE

TAGS:

sobre a autora

Posts Relacionados

0 comentários

E-mail para contato:
tahitiehaqui@gmail.com