Um sonho possível !

Fomos ao Tahiti, pela primeira vez, em outubro de 2010. Depois de muita, mas muita pesquisa mesmo, achei uma maneira de viajar mais e...


Fomos ao Tahiti, pela primeira vez, em outubro de 2010.
Depois de muita, mas muita pesquisa mesmo, achei uma maneira de viajar mais em conta. O preço que consegui foi absurdamente inferior aos que vi nas agências daqui do Brasil. No meu pacote estavam incluídos aéreo inter-ilhas, transfers, meia pensão e 3 passeios, sem falar que em BORA BORA só ficamos em bangalô sobre as águas.
Visitamos 3 ilhas (Papeete, Moorea e Bora Bora), ficando na Rede Intercontinental em todas elas, com meia-pensão incluída. 1 noite em PPT, 2  em MOZ e 4  em BOR. 
Recomendo a meia-pensão, já que comer custa muito caro lá, uma média de 80 dólares por pessoa, por refeição (e em Bora Bora, dependendo do hotel, vc tem que ir de barco aos restaurantes). 
Compramos a passagem aérea internacional separado pois ficava consideravelmente mais em conta, quase mil dólares de diferença.
Quem quiser ajuda para fazer um pacote, pode entrar em contato comigo aqui pelo blog mesmo, não esquecendo de dizer em que época pretende viajar e se quer ficar em hotel 5 estrelas. Ah, o nome do casal também, já que o pacote é bem personalizado.
Quem pretende conhecer o paraíso por um preço justo, pode contar com a minha ajuda!

  

COMPARTILHE

TAGS:

sobre a autora

Posts Relacionados

178 comentários

  1. Adorei o seu blog, são dicas realmente incríveis, meus parabéns!!! Quem sabe um dia apareço por lá...rs beijos

    ResponderExcluir
  2. Oieeee, tudo bem?? Gostei muito do seu blog, me diz uma coisa vc comprou as passagens dos transfers entre as ilhas aqui no Brasil ou lá mesmo? O que vc comprou antecipado?

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu comprei um pacote com aéreo inter ilhas, hotéis com meia-pensão e todos os transfers, mais 3 passeios.
    Dai o aéreo internacional foi comprado à parte, o que saiu bem mais em conta. Se precisar de ajuda para montar um pacote, te ajudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de poder contar com sua ajuda pois pretendo ir para lá em janeiro de 2014 e gostaria de fazer as tres ilhas.

      Excluir
    2. Oi Gustavo,

      Por favor me diga um e-mail em que eu possa entrar em contato.
      Comece a ver o aereo já.
      Quanto antes comprar, menos vc vai pagar!

      Att.,
      Andressa

      Excluir
    3. Bom dia, Vou me casar no ano que vem e gostaria de passar a lua de mel no Thaiti. Estou achando os preços dos pacotes bem caros nas agências aqui do Brasil. Gostaria de saber se vc pode me dar algumas dicas e informações de como montar o pacote mais barato. O meu e-mail é LYDDIAH@GMAIL.COM. Obrigada. Bjo.

      Excluir
    4. Gostaria de contar com sua ajuda pois quero ir para lá em Abril/Maio de 2014 com minha esposa. Nossa ideia é conhecer as tres ilhas tb.

      Excluir
    5. Segue meu e-mail: vitorflh AT gmail com

      Excluir
    6. Ola! Gostaria muito da sua ajuda para montar uma viagem no mes de novembro, quando comemoro 35 anos de casamento. Pretendo ficar uns 10 dias e nao quero viajar muitas horas direto. Gostei da sua ideia de ir por L. A.
      Grata pela atençao
      avanyalarcon@gmail.com

      Excluir
  4. Oi, meu sonho é ir para o Tahiti, mas não tenho idéia de quanto se gasta em uma viagem de 08 dias por exemplo para um casal. Gosto de viajar em baixa temporada, normalmente, maio ou setembro. Tem como vc me dizer mais ou menos quanto fica para um casal, mas gostaria de um pouco de conforto. Achei a descrição do seu pacote bem interessante. Será que tem como vc me passar?

    ResponderExcluir
  5. Vou viajar em outubro deste ano para minha lua de mel, meu roteiro esta bem parecido com o que vc fez, na rede intercontinental.. Vc monta pacotes? Qual seu email para nos falarmos melhor? Abçs, Mariana

    ResponderExcluir
  6. Oi Mariana, tudo bem?
    Eu te ajudo a montar um pacote se vc quiser.
    Me escreve no tahitiehaqui@hotmail.com, que te passo todas as informações necessárias para podeer viajar por um preço justo.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Caro tahitieaqui, Eu gostaria de dicas sobre o Tahiti; pretendo ir no final da baixa estação=inicio de dezembro (eu, esposa e dois filhos pequenos); pesquisei e vi que é mais em conta sair de Los Angeles em vez de sair do Brasil. Vi uma dica que Pappeete não é muito legal. Com crianças não dá pra rodar muito. Logo, qual é a melhor ilha prá ficar. Vale a pena comprar o aéreo separado? Em um nível 4 estrelas quais são os melhores hotéis? 8 dias é de bom tamanho ou não é suficiente? Meia pensão ou pensão completa? UFA, muitas perguntas. Agradeço qualquer dica: danilobhz@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Brasileiros precisam de visto para ir ao Tahiti? danilobhz@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Danilo,

    Não precisa de visto, nem de vacina para febre amarela.
    Vou responder as demais perguntas via e-mail tahitiehaqui@hotmail.com, ok?

    Abraço,

    Andressa

    ResponderExcluir
  10. Tenho as mesmas duvidas do Danilo , sera que pode me responde-las ? a unica diferenca e que tenho um filho só e quero ir em maio do ano que vem ....
    De onde vc gostou mais, Moorea ou Bora Bora ? tem algo pra fazer nas ilhas alem de praia ?
    obrigada,
    Janaina
    janaina@ih.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Janaina, tudo bem?

    Vou responder aos questionamentos no seu e-mail, ok?

    E sem dúvida Bora Bora foi o lugar que mais gostei!

    Um abraço,

    Andressa

    ResponderExcluir
  12. Andressa! Adorei seu Blog! Obrigada por ajudar marinheiros de primeira viagem como nos que querem ir a Bora bora. Vou te mandar email pra pedir dicas! Abraço. Carina.

    ResponderExcluir
  13. Olá! Meu casamento é em setembro de 2012 e gostaríamos muito de passar a lua de mel no Tahiti. Gostei muito do roteiro q vc fez. Qto em media custa uma viagem de 10 dias? Queremos gastar o minimo possivel, mas sem deixar de desfrutar do q for imperdivel! Vc poderia nos ajudar?

    ResponderExcluir
  14. Oi Gabriela!
    É possível ir ao Tahiti pagando menos que os valores cobrados pelas agências de turismo.
    Me manda seu e-mail no tahitiehaqui@hotmail.com que te passo todas as dicas para montar sua viagem.
    Vc vai AMAR, Gabriela. É o paraíso na terra!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Andressa! Adorei seu Blog! É muito bom ter um olhar imparcial sobre o lugar! Meu sonho tb sempre foi a lua de mel no tahiti e agora chegou a hora mas os $$ te estremecem um pouquinho...rsss
    Gostaria de saber mais sobre como vc fez para fechar o seu pacote! achei super valido a dica da meia pensão! te escrevo no tahitiehaqui@hotmail.com
    beijão
    Dani

    ResponderExcluir
  16. Nossa!!! parabens! Amei o seu blog e fiquei muitissimo entusiasmada em ir...na verdade é meu sonho mas que devido as pesquisas de $$$ que fiz estva desistindo....Vc poderia me ajudar...aceito todas as sugestões possíveis. Achei seu roteiro muito bacana...unica exigencia bangalo sobre agua.......AGRADEÇO DESDE JA PEWLA SUA ATENÇÃO E COLABORAÇÃO
    anibelleoriana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Andressa, tudo bem? Meu nome é Gustavo e como seu marido, me casarei com uma Andressa em abril de 2012, mais precisamente, dia 29 de abril. Sempre sonhamos em conhecer as ilhas da Polinésia Francesa e ate começar a pesquisar mais a fundo, achava que era um sonho impossível... Bom, mesmo ainda achando que seria mais do que poderia gastar em nossa lua de mel, gostaria que me ajudasse a imaginar valores... Topamos qualquer parada e para passar nossa lua de mel no paraíso, acho que faríamos alguns sacrifícios em relação a hospedagem etc etc etc... mas é claro que, se possível, gostaríamos de ficar em bangalôs e aproveitar o melhor das ilhas... Bom, já vi alguns preços de pacotes e realmente são bem caros. Bom, como vc disse que conseguiu montar pacotes bem mais baratos tratando diretamente com eles, gostaria de saber se pode ajudar mais um casal em busca de uma lua de mel perfeita...
    Segue meus contatos, caso queira responder diretamente para mim... Desde já, obrigado !!! Gustavo
    11 7893 7104
    gustavo@xpropaganda.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Gustavo, tudo bem?

    Já te mandei um e-mail, veja lá.

    O Tahiti é mágico, espero que consigam ir até lá em breve.

    Vamos nos falando!

    Um abraço,

    Andressa

    ResponderExcluir
  19. anibelleoriana,

    Obrigada pelos elogios.

    Também já te respondi, dá uma olhadinha na sua caixa postal.

    Qualquer dúvida estou à disposição.

    Abraço,

    Andressa

    ResponderExcluir
  20. Ola vou pra nova zelandia em marco sera que fica muito caro dar um pulinho no tahiti??
    Se possivel vc tiver facebook gostaria da sua ajuda winapaul@hotmail.com obrigada e parabens pelo blog e otimo, aguardo seu contato.

    ResponderExcluir
  21. Oi Oi!
    Estou pretendendo ir pro Tahiti em outubro de 2011. Como fica o tempo por lá nesta época??

    Brigada

    Bjos

    ResponderExcluir
  22. Oi Livia.

    Eu fui em outubro entre 17 e 25. Pegamos tempo bom. Choveu um pouco quando chegamos em BOR, mas logo passou. Achei uma época bem boa. Vc já viu pacotes, valores, orçamentos?

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Andressa, te mandei um email pedindo ajuda! Adorei seu site!
    Beijinhos, Carol

    ResponderExcluir
  24. Oi Carol,

    Já mandei um e-mail com informações para vc!

    Obrigada pela visita! Volte sempre.

    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Andressa, estou pensando na lua de mel para o Tahiti poderia me passar algumas dicas de pacotes? Obrigada

    ResponderExcluir
  26. esqueci do meu email mi_do_ri_sp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. Prezada, gostaria de solicitar informações de preço do mesmo pacote que você fez saíndo dia 12/11. Por gentileza me envie as informações para o email diegofreitasribeiro@hotmail.com grato diego

    ResponderExcluir
  28. Olá Andressa, gostaria de sua ajuda para organizar um pacote bem bacana. Aguardo seu contato. Grata, Valeria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val,

      Vc vai amar o Tahiti!

      Me passe seu -email para que possa te mandar as informações necessárias.

      Beijos,

      Andressa

      Excluir
  29. andressa_mah@hotmail.com me adiciona no msn, quero perguntar algumas coisas pleasee

    ResponderExcluir
  30. Oi Andressa, tudo bem?

    Também estou levantando a possibilidade de ir ao Thaiti. Mais precisamente Morea, Bora bora ou Rangiroa. Porém os pacotes que encontro são sempre com alguns ***.

    se puder me passar onde encontrar os melhores preços e opções, agradeço.
    Meu email é ivens.vianna@globo.com

    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  31. Oi Ivens,

    Realmente os preços ofertados aqui são surreais.

    Nós quase desistimos desse destino...

    Veja seu e-mail, já mandei uma resposta.

    Espero poder te ajudar.

    Um abraço,
    Andressa

    ResponderExcluir
  32. Olá Andressa,

    Também gostaria de realizar o sonho de passar a minha lua de mel no Tahiti! Será que você poderia me ajudar, enviando informações e dicas para organizar a viagem??? Já enviei um e-mail para o tahitiehaqui@hotmail.com .

    Muito obrigada!

    Abçs,

    Luciana
    lugrangeia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Olá Andressa,
    Vou me casar em maio/2013, e gostaria muito de passar a lua de mel na Polinesia Francesa. Você poderia me enviar algumas dicas de como montar um pacote por fora das agencia de turismo brasileiras?

    Muito Obrigado

    Tiago

    ResponderExcluir
  34. Oi!Gostaria de ajuda por favor!
    Pretendemos ir para o Tahiti em lua de mel, passagens aéreas compradas, chegaremos em Papeete em 29/04/2013 (chegada 23h) e voltamos em 07/05/2013 (saida 00:20h). Quanto sai um pacote semelhante ao teu (2 dias em Moorea (bangalo sobre a agua - hotel intercontinental ou Sofitel) com meia pensão e quatro dias em Bora Bora (hotel intercontinental ou Le Meridien bangalo sobre a agua com vista para o monte otemanu) com meia pensão. Ainda com os transporte entre as ilhas (pacote igual ao teu! Obrigado pela ajuda! Ricardo.
    Email rickrubio@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  35. Olá...
    Eu e minha esposa queremos ir para lá agora em agosto!

    Seria a 2° lua-de-mel e preciso de uma ajuda para surpreender minha esposa...

    A ideia era uns 15 dias e ficar bem instalado...

    O que você sugere!!!

    Leonardo e Jennifer

    ResponderExcluir
  36. Oi Leonardo,

    Obrigada pela visita!

    Manda um e-mail para que possa repassar as informações necessárias.

    Poxa, 15 dias por lá... Vai ser uma SUPER surpresa!

    Andressa

    ResponderExcluir
  37. Olá, incrivel o seu Blog... Quero ir pra Polinesia na minha lua de mel, mas os preços que tenho visto estão absurdos, andei dando uma olhada, achei descontos bacanas, mas a minha duvida esta quanto aos transportes nas ilhas ( papeete, moorea e bora bora)
    se possivel , gostaria de algumas informações, obrigada.
    meu email é: karol_campos1102@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Andressa, tudo bom?

    Me caso em setembro do ano que vem e lendo seu blog fiquei super a fim de passar a lua de mel na Polinésia!
    Você poderia me ajudar? A viagem seria cerca de 7 dias mesmo, então a estadia seria bem parecida com a sua (2 dias em Moorea e 4 em Bora Bora). Andei pesquisando sobre vôos, vi uma opção que sai de Santiago, mas queria saber suas dicas e opiniões para um bom pacote. Meu email: natalia.avelar arroba gmail ponto com. Obrigada!

    ResponderExcluir
  39. Olá, tudo bem?
    Tb estou pensando em passar minha lua de mel lá mas andei pesquisando os valores e realmente está caro! Você poderia me enviar umas dicas? leka.soares@gmail.com
    Obrigada!!
    Bjinhos :**

    ResponderExcluir
  40. Olá, meu nome é Leandro. Gostaria de ajuda para montar um pacote de lua de mel 10/11 dias. Meu email : lcmaia7@yahoo.com.br . Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leandro,

      Obrigada pela visita.

      Já mandei um e-mail para vc!

      Andressa

      Excluir
  41. Oi... Me caso em abril/2013... Mas como quero a viagem, ja iniciei as pesquisas.... Vc pode me ajudar? Vivianelopes@ginter.com.br

    ResponderExcluir
  42. Boa noite Andressa, me caso no começo do ano que vem e estou cotando valores para lua de Mel no Tahiti. Gostaria de receber algumas dicas!

    Email: edubatista10@hotmail.com

    Obrigado,
    Eduardo

    ResponderExcluir
  43. Oi Eduardo,

    Excelente destino o escolhido.

    Já respondi no seu e-mail.

    Abraço,

    Andressa

    ResponderExcluir
  44. Olá

    Tudo bem?
    Gostaria de pegar dicas com voce sobre o Thaiti,poderia me passar seu email?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamilla,

      Me escreve no tahitiehaqui@hotmail.com.

      Obrigada pela visita,

      Andressa

      Excluir
  45. Oi Kamilla! Nossa sou completamente apaixonada pelo Tahiti, nunca estive lá mas assim como vc descreveu fico totalmente abduzida quando vejo fotos de lá... já há pelo menos 10 anos q tenho este sonho de viajar até o Tahiti, me casei em setembro de 2011 mas não foi possível passar a nossa lua-de-mel lá... estamos pensando em talvez tentar ir em julho de 2013 nas nossas férias, poderia nos ajudar com dicas? Por quanto ficaria um pacote como o seu? Amei seu blog, vendo as fotos e os relatos só aumentou a minha vontade realizar este sonho! Obrigada desde já pela atenção!
    Gisele gica.smariano@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Olá, Gostaria de saber quanto gastou com seu pacote.

    Quero fazer igualzinho.

    rizzopamela@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  47. Olá, boa noite. Adorei seu pacote e gostaria de fazer igual. A única exigência é q se possível, no dia 26/06/2013 estejamos lá. Gilbert e Oleisa. P.S. Não quero NADA 5 estrelas, mas um bangalô básico cai bem, rs. No aguardo. gilbertangerami@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Olá, estou pesquisando destinos para minha lua de mel a alguns meses. Meu destino inicial era Cancun, mas como minha lua de mel cairia na época de furacões lá, tô pensando em não arriscar!! Pensei então no Tahiti, mas achei tudo que vi muito caro, até que vi seu blog e vc dizendo que conseguiu fazer um pacote bem mais em conta. Não faço questão de um hotel 5 estrelas, mas quero conforto, beleza e se for possível, um sistema all inclusive. Gostaria que vc me desse idéias e informações sobre TUDO...pq estou mt perdida. Meu nome é Carolina e do meu noivo, Lucas. E nosso casamento é dia 05/10/2012, gostaríamos de ir logo no dia 06 ou 07.


    Aguardo ansiosamente seu contato.
    Bjosss Carol

    e mail: carol_omt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Ola!

    Sensacional seu blog. Acho incrivel quem se dispoe a compartilhar e colaborar numa construcao de blog! Estou tramando ir ao Tahiti no caminho para Australia, onde pretendo passar o ano-novo. Voce acha muito desvio de caminho e acredita que possar ser muito despendioso sobretudo pelos aereos?

    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi João,

      Obrigada pelos elogios!

      Eu honestamente acho que o mais caro não vai ser a parte aérea (parada no Tahiti).

      Mas, ainda que gastasse um pouco a mais, recomendaria que vc aproveitasse para ficar uma semaninha lá, já que é caminho.

      Se precisar de ajudar com a estada no Tahiti, me escreve no tahitiehaqui@hotmail.com.

      Abraço,
      Andressa

      Excluir
  50. Olá, Andressa.
    Adorei o seu Blog, me animou mais à ir para minha viagem de lua de mel para o Thaiti, estava perdendo as esperanças, já que todos que eu olhei custam áreo+hotel U$ 4.950,00 por pessoa!! Achei MUITO CARO!!
    Você poderia, por obséquio, me ajudar??
    Quero fazer uma lua de mel, me caso em março/2013, viagem de 10 dias, passando po Papeete, Moorea e Bora Bora, bangalôs sobre água. Poderia me ajudar??
    Desde já muito obrigada.

    Aline
    acr@tsradvogados.com.br

    ResponderExcluir
  51. Olá Andressa,

    Acabo de mandar um email solicitando ajuda... rsrs... mas gostaria de deixar registrado aqui minha tremenda admiração pela ajuda que você vem prestando a tantos sonhadores como eu... :-)

    Um forte abraço,
    Andréia

    ResponderExcluir
  52. Andressa, também estou enviando um email para você, mas estou registrando a minha alegria pelo seu blog. Gostei muito.

    ResponderExcluir
  53. Oi, td bem?
    Eu e meu noivo nos casamos em setembro de 2013 e gostariamos de ir em Lua de mel para o Tahiti..
    poderia me ajudar com pacotes?
    meu email: kellyhta_14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Andrezza tudo bem?

    Estou pensando em ir com minha esposa para o Tahiti, em Fev/2013, sairíamos na semana do carnaval e temos disponibilidade de 10 a 12 dias, como várias outras pessoas gostaria que você me dê algumas dicas sobre onde ficar? Passagem, transfer, refeições, etc.
    padilha110@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  55. Olá... quero ir em set/13, por 10 dias (Papeete, Moorea e Bora Bora), poderia me ajudar a montar meu pacote? Me manda um e-mail para eu responder com todas as minhas dúvidas? No aguardo, Camila (camilaarouxa@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  56. oi Andrezza tudo bem? Lindo blog, estou pretendendo passar lua de mel no Thaiti, poderia me ajudar? gostaria de passar 15 dias lá. meu e-mail é lorymarins@globo.com.Obrigada

    ResponderExcluir
  57. Oi Andrezza!
    Também estou querendo ir pro Tahiti, mas os preços são proibitivos! Se puder me ajudar, agradeço demais!
    Pretendo ir na segunda quinzena de maio de 2013, talvez uns 10 dias, talvez ficar nessas mesmas 3 ilhas que vc foi. Não faço questão de 5 estrelas, mas em pelo menos uma das ilhas queria ter o gostinho de ficar em bangalô sobre as águas!
    Meu email é gfraulino@yahoo.com.br
    Um ótimo Natal pra você!
    Gustavo

    ResponderExcluir
  58. Olá! Eu e meu namorado pretendemos nos casar em 2013 no final ou no começo de 2014 no Tahiti,somos do Rio. Gostaria muito das suas orirntações de onde ficar,onde e como realizar o casamento,passeios enfim... Tudo a respeito. Obrigada e aguardamos,MiLena.
    Email. amore.mimix@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Ola! Como faço para ir para Tahiti com precos melhores? Somos 3 casais,poderia me dá todas as informaçoes possiveis para que estas férias tornem-se boas e + baratas.Fale sobre essa meia pensão e outras.... Como fazer se moramos aqui em Manaus? poderia mandar essas INFORMAÇÕES PELO MEU EMAIL: lackmao@ig.com.br. bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  60. Parabéns, suas dicas são mais valiosas que muitas encontradas pela internet! Te mandei um email solicitando mais dicas! Um bom 2013! Att Jaqueline

    ResponderExcluir
  61. Ola Andressa, voce nao imagina a minha vontade d ir ao Tahiti. Cmo eu faço para ir para a Polinesia? Eu sou de Manaus. Eu e meu marido estamos interessados em passar nossa lua de mel nessa mais cobiçada ilha. Meu sonho é ir para la. Mas os custos sao muitos altos. Eu pretendo passar la por 10 a 15 dias. Nao pretendo hotel de 5 estrelas. Mas gostaria ficar em bangalô sobre as aguas. Por favor. Me informe TUDO. Ah, qero um pacote igual ao teu.
    Meu e-mail: lay_na15@hotmail.com
    entre em contato em breve cmg please.
    e parabens pelo blog. Perfeito. Igual ao Tahiti rs.
    bjus

    ResponderExcluir
  62. Oi, Andressa!
    Meu noivo e eu casamos no final de novembro deste ano e gostaríamos de passar a lua de mel no Tahiti! Adoramos teu blog e também soubemos de uns amigos que seguiram as tuas dicas numa viagem parecida, inclusive fechando com a agência de lá. Podes nos dar as dicas? Obrigada!! Pretendemos ficar no Intercontinental ou semelhante. Vi que já tem alguns vôos esgotados para o período... =( Meu e-mail: denisebins@gmail.com . Bjs, Denise e Gabriel.

    ResponderExcluir
  63. Olá Andressa,
    Pretendo ir ao Tahiti na segunda quinzena de maio/2013, eu e uma amiga para passamos nossos aniversários e posteriormente encontrar meu filho que está na Austrália.
    Gostaria de passar uma semana numa viagem bastante econômica, porém conhecer Bora Bora. Saber que já foi lá é um achado maravilhoso, veja como vc. pode me ajudar. Conto com vc. Bjs Liliane (email: lilioliveira14@gmail.com)

    ResponderExcluir
  64. Oi Andressa,
    Estava quase desistindo de viajar para o Tahiti até ler seu blog. Pretendo passar minha lua-de-mel em maio de 2014 lá. Estou olhando desde já na expectativa de encontrar um super desconto. Gostaria de ouvir suas dicas.
    Desde já muito obrigado.
    Leonardo leonog99@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonardo,

      Já soube que sua viagem está com data marcada. Que maraviiiilha.

      Depois conta tudo para o pessoal do blog.

      Abraço,
      Andressa

      Excluir
  65. Oi Andressa, amei o seu blog estou encantada. Essa viagem sempre foi um sonho meu, aliás continua sendo e agora planejando a lua de mel fica mais perto de realizar. Gostaria de trocar algumas informações com vc, se possível me passa o seu email e eu te passo o meu. estou muito empolgada com tudo que li aqui. Obrigada.

    gabriela.patrocinio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Olá Amanda,
    quero ir p Moorea em março?? Sera que é uma época boa. Vc poderia me ajudar?? Acha q 10 dias é muito tempo p ficar lá??
    Obrigada,
    Andrea
    andrearunco@bol.com.br

    ResponderExcluir
  67. Ola Andressa,

    Eu e minha noiva pretendemos ficar em lua de mel 7 dias no Tahiti no mês de Agosto / 2013. Será que poderia nos ajudar a montar um pacote, 4 dias em Bora Bora e 2 dias em Moorea.

    adriano.martin@hotmail.com

    Obrigado,
    Adriano Martin

    ResponderExcluir
  68. Oi Tudo bem?
    Eu e meu noivo iremos nos casar agora em Julho/2013, e sempre foi nosso sonho passarmos nossa lua de mel no Tahiti, e devido ao custo altissimo dessa viagens já estamos desistindo desse sonho srrs, mas depois que li seu blog fiquei interessada em receber as dicas de como formar um pacote mais em conta. Pode por favor nos enviar todas as suas dicas no nosso e-mail: thiago.larissa@hotmail.com.

    Muito obrigada!

    Larissa e Thiago

    ResponderExcluir
  69. Olá Andressa
    Assim como a maioria dos demais, tenho o sonho de passer minha lua de mel no Tahiti, mas o sonho foi temporariamente interrompido quando comecei a ver os preços dos pacotes. Acabei encontrando seu blog e gostaria de saber se posso contar com a sua ajuda nesse planejamento, pois queremos muito essa viagem e nada melhor do que contar com a ajuda de quem já passou por isso.
    Mandei um email para você!
    Muito obrigada!
    Thalita

    ResponderExcluir
  70. Pessoal,

    Tenho respondido diretamente em cada e-mail informado aqui no blog. Em caso de não recebimento deixem uma notinha aqui, ok?^

    Beijos,
    Andressa

    ResponderExcluir
  71. Oi Andressa!!
    Muito legal o seu blog, parabens por ajudar outras pessoas com o sonho de conhecer o Thaiti!
    Te mandei um email, espero que possa me ajudar tambem!
    Bjo,
    Angela

    ResponderExcluir
  72. Bom dia, Andressa! Parabens pelo blog e pela excelente ajuda que tem dado a todos que sonham em conhecer o Tahiti. Moro em Natal, vou me casar em 27/12/2013 e gostaria de passar a lua-de-mel no Tahiti. Por quanto sairia uma viagem como a sua, em torno de 7/8 dias, visitando Papeete, Moorea e Bora Bora? Pensamos em ficar, pelo menos em uma dessas ilhas, em um bangalo sobre agua. Quais os passeios que voce recomendaria em cada uma das ilhas? Fico no aguardo das informacoes, agradecendo desde ja a atencao.

    Carol (carolnovello@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  73. Oi, tudo be?!
    Muita sorte a minha encontrar este blog com informações maravilhosas, especialmente à mim que juntamente com minha noiva estamos sonhando com nossa lua de mel nas ilhas paradisíacas do Pacífico. Bem, planejamos nosso casamento para maio/2014 e gostaríamos de ser ajudados para realizarmos este importante sonho. Gostaria de saber algumas coisas básicas como: o que é melhor comprar um pacote ou fazer as reservas independentes (passagem aérea e hotel? Posso reservar a metade de 10 dias em um bangalô e outra metade em um quarto? Quais os passeios mais indicados? quais as taxas que devem ser pagas lá? quais os melhores horários de chegada e saída de lá? Quais agências mais indicadas? Qual a documentação, passaporte, visto, vacinas, necessários? Enfim, o que tiver de informação que possa nos passar com certeza será útil, já que a maioria dos sites não é exposto de forma tão clara estes detalhes. Aguardo seu contato e desde já fico grato!

    Gleison
    email: gleysonchicatt@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleison,

      Espero que tenha recebido minha resposta.

      Obrigada pela gentileza.

      Abraço,
      Andressa

      Excluir
  74. Olá, gostaria de sua ajuda para formar um pacote. Queremos viajar dia 14 de outubro e ficar de 7 a 10 dias, a maioria em bora bora. Nome do casal: Megue Pereira e Levi Souza. meu email: meguinha_pereira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Megue, tudo joia?

      Mandei um e-mails para vcs ontem.

      Qualquer coisas, estou à disposição!

      Bjs,
      Andressa

      Excluir
  75. boa noite...tudo bem???....minha esposa e eu queremos ir para o Tahiti final de maio e gostariamos da suas informaçoes ....li os depoimentos e realmente me sorprendi com um blog desta natureza...inspira confiança e satisfação mesmo ainda nao ter ido, parabens pelo seu blog...ficariamos no aguardo das suas instruções
    José
    meu email jwvperalta@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi José,

      Muito obrigada pela visita.

      Já mandei e-mail para você e espero poder ajuda-los a conhecer esse lugar tão encantador e mágico.

      Abraço,
      Andressa

      Excluir
  76. Oi Andressa,


    Sempre quis ir para a polinesia, como sou fotografo a falta de tempo era um dos fatores, mas o que mais tenho preocupação é porque eu tenho um filho de 3 para 4 anos, vale a pena ir com criança? Vc recomenda esperar ele crescer para ir? Ou é melhor sem crianças mesmo?

    agradeço sua atenção e se puder me ajudar meu email é motozono@msn.com

    obrigado,

    Marcelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelo,

      Fotografia e Tahiti = combinação perfeita.

      Então, eu mandei um e-mail a vc. Mas, respondendo sua pergunta, não creio que seja o lugar mais aconselhável para levar os pequeninos, embora eu tenha visto crianças por lá.

      De toda forma, não deixe de ir se não tiver com quem deixar ou não quiser deixar de levar o filhote. Afinal, criança adora água e é só o que tem por lá...rs

      Abraço,
      Andressa

      Excluir
    2. Oi Andressa,

      Vou pensar certinho, como ja fui pra punta cana pensei em ir para ARUBA dessa vez e deixar para quando ele estiver maior, tenho medo tb da estrutura hospitalar, criança fica com febre e dor de garganta da noite pro dia, acho que ele maior terei mais tempo para mim e minha esposa, eu não tenho coragem de deixa-lo com minha sogra, sou do tipo familia..quero todo mundo junto..rs


      muito obrigado e quando eu for pretendo colocar aqui meu relato tb..e minhas fotos..rs

      abraço,

      Marcelo

      Excluir
  77. bom dia, tudo bem?

    Por gentileza, meu marido e eu gostaríamos de ir para o Tahiti em 2013, quando é a baixa temporada?

    Poderia me dar umas dicas para ir sem agência de viagens?

    Meu e-mail é anapaulabianchini@hotmail.com

    Obrigada!

    Ana Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,

      A baixa temporada vai de novembro ao fim de abril (estamos nela!).

      Já te mandei um e-mail.

      Abraço,
      Andressa

      Excluir
  78. Oi Andressa!

    Me chamo Gabrielle e não diferente de muitos aqui, também tenho o sonho de passar minha lua-de-mel no Tahiti. Por isso gostaria de saber quanto mais ou menos eu deveria juntar para uma viagem de 15 dias nas ilhas de Papeete, Moorea e Bora Bora (com a a maior parte da divisão em Bora Bora)na temporada que não chove, com todas as despesas de passagens, comida, passeios e hospedagem (hotel e bungalow) inclusas nesse orçamento. Gostaria que me informasse também as agências mais confiáveis e recomendadas para o fechamento dos pacotes. E por último, dicas de como me virar por lá, pois arranho um pouco no inglês mas nem sempre ajuda.

    Enfim, tudo o que puder me informar será bem vindo. Abraços

    contato: gabriellecriss@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Já respondi ao seu e-mail.

      Vou ficar na torcida para dar certo.

      Beijos,
      Andressa

      Excluir
  79. Oi Andressa, tudo bem?? Gostaria de dicas para lua de mel. Serão 7 noites/ 8 dias. Em abril de 2014. Vc acha que é uma época boa? E gostaria muito das suas dicas de hotel, aereo e alimentacão. Estou acostumada a fazer tudo sozinha, sem pacotes de agencias e estou um pouco perdida. Meu email é luizamello21@gmail.com
    Desde já, agradeco sua atencão!!
    Luiza

    ResponderExcluir
  80. Olá Andressa.

    Gostaria MUITO da sua ajuda. Quando penso nos destinos de Lua de mel em primeiro lugar so vem a minha cabeça o Tahiti. Porém, os preços vistos nas agências estão muito além do meu orçamento.

    Queria suas dicas. Quem procurar, como fazer, onde ir? Quero mesmo algo com um bom custo benefício.

    Muito obrigada pela sua atenção e por dispender seu tempo conosco!

    Aguardo seu contato. issbb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Meninas,

    Estou de ferias no Tahiti!

    Volto semana que vem e, tão logo possível, responderei seus emails.

    Bjs,
    Andressa

    ResponderExcluir
  82. Oi Andressa,

    No mês de outubro de 2013 quero passar minha Lua de Mel em Bora Bora e sempre faço as viagens por conta própria, sem agências de viagens.

    Sairemos de Los Angeles e pretendemos ficar 6 dias e gostaríamos de algumas dicas de hoteis, programas, documentação...

    Muito interessante seu blog e gostaria de receber essas dicas.

    Segue meu contato: matheuscezimbra@gmail.com

    Abs,
    Matheus.

    ResponderExcluir
  83. Oi tudo bom?

    estou planejando de ir com a minha namorada para lá em janeiro do ano que vem. Gostaria de maiores informações a respeito do custo de viagem, lugares para ir, etc, se possível. Grato

    marcusfreitas10@hotmail.com

    Abraçõs

    ResponderExcluir
  84. Olá,
    meu nome é Francisco, e estou planejando viajar com minha esposa para o Tahiti em jan/2014. Poderia me informar o nome de bons hotéis? É só praia ou há passeios para se fazer? E onde se pode comer bem e barato? No mais a gente vai conversando, ok?
    Meu email é franciscocallegari@gmail.com ,abraços.

    ResponderExcluir
  85. Oi Andressa,

    Gostaria de mais informações para comprar um pacote de 10 dias no período de 02/2014 por 10 dias. Pode me ajudar?? Um casal sem filhos. Bjos.
    miniealmeida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. Olá Andressa, seu blog é muito legal.
    Me caso em Maio de 2014 e gostaria muito de conhecer o Tahiti, no máximo 6 dias de hospedagem e mais a parte aérea, total de uns 8 dias, é o máximo que podemos ficar por conta do trabalho.
    Se puder me encaminhar algumas informações agradeço muito.
    natyometto@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. Oi Andressa,

    E sua viagem como foi? Espero que maravilhosa! Gostaria de informações para viajar com o meu esposo em fev ou mar de 2014. Passamos nossa lua de mel em Punta Cana e ficamos encantados com o lugar. Gostaríamos de comemorar1 ano no Tahiti. Gostaria de todo o tipo de informação. Obrigada! Abraço. lica.cso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. Lica e Naty,

    Já enviei os e-mails.

    Beijos,
    Andressa

    ResponderExcluir
  89. Gostaria de poder contar com sua ajuda pois pretendo ir para lá em julho de 2014 e gostaria de fazer as tres ilhas.

    e-mail. priscilla1_nayra@hotmail.com

    Grata!!

    Priscilla Nayra

    ResponderExcluir
  90. Olá Andressa.

    Gostaria MUITO da sua ajuda. Quando penso nos destinos de Lua de mel em primeiro lugar so vem a minha cabeça o Tahiti. Porém, os preços vistos nas agências estão muito além do meu orçamento.

    Queria suas dicas. Quem procurar, como fazer, onde ir? Quero mesmo algo com um bom custo benefício.

    Muito obrigada pela sua atenção e por dispender seu tempo conosco!

    Aguardo seu contato. leao1silva@gmail.com ou priscilla1_nayra@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Pode contar comigo! Vou enviar agora mesmo um e-mail para vc.

      Bjs,
      Andressa

      Excluir
    2. Muitíssimo obrigada Andressa.

      Excluir
  91. Olá Andressa!

    Amei o seu blog! Ajudou-me muito até agora. Já fechei os hoteis no InterContinental (com cartão Ambassador) e Kia Ora (Rangiora).
    Vou para o Tahiti na semana que vem e gostaria de saber quais passeios você recomenda fazer nas ilhas que ficarei? Ficaremos (eu e meu marido) 4 dias em Moorea, 5 dias em Bora Bora, 3 dias em Rangiroa e 1 dia em Papeete. Você conhece boas agências de turismo para eu fechar os passeios?

    Há Luau no Tahiti? Se sim, você recomenda assistir em qual ilha?

    Meu e-mail é luciana.serrasqueiro@gmail.com

    Abraços

    Luciana

    ResponderExcluir
  92. Olá Andressa,
    Estou de casamento marcado pra abril de 2014 e tenho muita vontade de passar a lua de mel no Tahiti, porém estou achando os pacotes muito caros! Você poderia me dar uma ajuda e me contar como fez na sua viagem ?

    Muito obrigada!

    Ana
    anavaldetaro@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. Olá. Parabéns pelo blog. Entrei em contato com você através do email tahitiehaqui@hotmail.com . Gostaria da sua ajuda para planejar uma lua de mel para o Tahiti para junho/14. Não faço questão de ficar sempre em hotéis 5 estrelas, mas gostaria muito de ficar em bangalôs sobre o mar em pelo menos uma das ilhas e que tivessem meia pensão incluída. Desde já, muito obrigada. Sarah sarahscabelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. Oiii! tudo bom?
    nossa quanta coisa!
    Estou querendo fazer minha lua de mel lá em outubro de 2014... o que acha deste período?
    Mas estou tendo dificuldades de acchar informações sobre hospedagens...
    Será que você poderia me dar algumas dicas?
    Tipo aonde ficou, e o que realmente vale a pena pagar mais caro.
    Tenho muita vontade de ir... Não faço questão de luxo, mas lá é tão diferente que não tem como não querer um quarto com bangalo hehe
    To meio perdida. Tem alguma dica?
    priscila.limacf@gmail.com
    Em todo caso, muito obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  95. Boa noite,
    Preciso de sua ajuda.
    Quero ir para Bora Bora, Papeete,Moorea, como faco para nao cair nesses precos super altos das agencias,
    desde ja, muito obrigado ,
    Wandersion = Wancaldas@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. Prezada, queri comecar a planejar e pagar minha viagem para maio de 2014 ou outro periodo mais barato! Poderia me ajudar com suas dicas ecofabio@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. Olá, estou pensando em ir para o Tahiti em Julho/2014. Como faço para comprar um pacote mais barato que no Brasil? Obrigado. Guilherme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Guilherme,

      Deixe seu e-mail que te mando o roteiro sobre ``como começar``.

      Andressa

      Excluir
  98. PESSOAL,

    RESPONDI A TODOS OS E-MAILS. SE ALGUÉM NÃO OBTEVE RESPOSTA, POR FAVOR ME AVISE.

    BJS,
    ANDRESSA

    ResponderExcluir
  99. Oi queremos ir para o Tahiti em lua de mel em maio de 2014, porém estamos completamente perdidos. Nos dê uma ajuda sobre tudo. Obrigado... Alexandre : teixeirafnrj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  100. Oiii. Vou para o tahiti de lua de mel em JULHO de 2014. Preciso urgeeente da sua ajuda! Olhei o pacote na agencia e saiu quase 35 mil o casal. Meu emal é celulalinhagemreal@outlook.com . Desde já agradeco. Att, ana carolina

    ResponderExcluir
  101. Oi Andressa,
    Boa tarde!
    Você pode me mandar seu roteiro e como faço para fazer as reservas com preço mais em conta, por gentileza?
    meu e-mail é carlalealmedeiros@gmail.com

    Abril é um mês ensolarado por lá?

    Obrigada!

    Abraços,
    Carla

    ResponderExcluir
  102. esqueci de dizer que em moorea não faço questão de bungalô over the water, pode ser só uma vista mesmo para o mar, mas em Bora Bora, eu faço!
    Obrigada por disponibilizar seu tempo.

    Abraços,
    Carla

    ResponderExcluir
  103. Vamos ao Tahiti em Agosto/20114 e gostaria de sua ajuda com dicas e indicação de agencia para compra de pacote. Email para contato cicero@idearte.com.br, CICERO e SILZE. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  104. Gostaria de saber seu roteiro e como gasto mesmo, me passe por E-Mail: ricardo.mura@ig.com.br

    ResponderExcluir
  105. Ola poderia por gentileza enviar as informaçoes para dianamoura@toprio.com.br / dianadol11@yahoo.com
    Iremos de lua de mel, ja compramos a passagem chegamos no dia 29 de julho e voltamos no dia 05 de agosto de 2014. obrigada.

    ResponderExcluir
  106. Oi Diana,

    Já enviei o e-mail.

    Beijos,

    Andressa

    ResponderExcluir
  107. Olá, boa noite.

    Desejo infomações de como iniciar pesquisar para conhecer Tahiti. Meu

    e-mail: andersonleao@gmail.com

    Obrigado,

    Anderson Leão

    ResponderExcluir
  108. Oi Andressa!

    Parabéns pelo blog e pela iniciativa de ajudar tantas pessoas através dele!
    Meu nome é Natália e também tenho o sonho de passar minha lua-de-mel no Tahiti. AMOO ver as fotos e os relatos, quero experimentar tudo pessoalmente! Meus planos são: Papeete, Moorea e Bora Bora. Meu casamento será dia 25 de abril de 2015 e gostaria de viajar logo depois. Você pode me dar algumas informações a respeito de preços e dicas de agências que tenham um bom custo-benefício? Meu e-mail é naty_manzi@hotmail.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  109. Olá.
    Parabéns pelo blog.
    Gostaria da sua ajuda para planejar uma viagem (passagens aéreas e hotéis/bangalôs), para o Tahiti (Papeete, Moorea e Bora Bora), para Setembro/15.
    Não faço questão de ficar sempre em hotéis 5 estrelas, mas gostaria muito de ficar em bangalôs sobre o mar em pelo menos uma das ilhas e que tivessem meia pensão incluída.
    Desde já, muito obrigado.
    rafaelvello@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. Oi!
    A ajuda ainda está de pé?
    Quero passar minha lua de mel lá em outubro/14, mas os preços das agências estão absurdos!!
    Você me ajuda? Como meu noivo não quer ficar pra lá r pra CA durante a viagem, nossa opção seria ficar apenas em Bora Bora.
    Meu email é nicolesantos81@yahoo.com
    Obrigada!!!!!!

    ResponderExcluir
  111. Olá,

    Todos respondidos. Alguém não recebeu?

    Abraço,
    Andressa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andressa, se puder enviar eu agradeço.
      Obrigado.
      fale.henrique@gmail.com

      Excluir
  112. Boa noite! Eu e meu noivo vamos nos casar em maio de 2015 e estamos planejando ir para o Tahiti na lua de mel. Você poderia nos ajudar? Meu email é perim.natasha@gmail.com
    Obrigada,
    Natasha

    ResponderExcluir
  113. Boa noite ! Peço sua ajuda para mim e minha noiva realizarmos esse sonho, conhecendo o paraíso por um preço justo. Tiraremos férias a partir de 17 de novembro e teremos 12 dias. Meu email diplyck@gmail.com Grato, Fredd

    ResponderExcluir
  114. Olá se possível me envie as dicas, obrigado.
    fale.henrique@gmail.com

    ResponderExcluir
  115. Bom dia, me caso dia 26 de junho de 2015. Gostaria de algumas dicas para passar a lua de mel no Tahiti! Meu e-mail é lalanakai@gmail.com
    Obrigada!
    Lais Nakai e Guilherme Goulart.

    ResponderExcluir
  116. bom dia!

    gostaria de receber o seu roteiro , pretendo ir em julho de 2015


    fico no aguardo

    att,


    tauany_ayres@hotmail.com

    ResponderExcluir
  117. Oi Andressa, tudo bem?Primeiramente gostaria de parabenizá-la pelo seu blog, simplesmente incrível e super útil para as pessoas ( como eu e meu noivo) que sonham em conhecer o Tahiti. Eu e meu noivo estamos analisando a possibilidade de passarmos nossa lua de mel neste paraíso, especialmente em Bora Bora, marcamos a data de nosso casamento para o dia 02 de maio de 2015, portanto pretendemos viajar logo em seguida e ficarmos mais ou menos uns 7 dias. Gostaria muito de receber dicas e informações, principalmente no que se refere aos custos e as formas de conseguirmos preços justos. Meu e-mail é cristianyespindola@hotmail.com
    Nossos nomes são Cristiany D. Espindola e Henrique Pellissari
    Aguardo seu auxilio ..Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  118. Olá,

    Você poderia me dar uma ajuda? pretendo viajar em agosto de 2015.
    lu_costas@yahoo.com

    ResponderExcluir
  119. Seu blog é de utilidade pública.
    Eu estou com as mesmas dúvidas de todos.
    Sempre achei que fosse impossível ir ao Tahiti, mas lendo seus posts estou crente que conseguirei realizar esse sonho.
    Meu e-mail: leonardo_borba@msn.com

    ResponderExcluir
  120. Olá.
    Gostaria muito da sua ajuda para planejar uma viagem para Papeete, Moorea e Bora Bora, para Outubro de 2015.
    Pretendemos comprar as passagens com milhas, nem que seja até o Chile pelo menos. Tem ideia de quanto gastaria?
    Gostaria muito de ficar em bangalôs sobre o mar em pelo menos uma das ilhas e que tivessem meia pensão incluída.
    Desde já, muito obrigada.
    nique_cost11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  121. Olá,
    Você poderia me ajudar?
    Gostaria de planejar uma viagem para Papeete,Moorea e Bora bora para julho de 2016.
    Meu email é haylacsm@yahoo.com.br
    Desde já,
    Agradeço.

    ResponderExcluir
  122. Olá Andressa!

    Primeiramente parabéns pelo seu blog (já o estou lendo há 15 dias) e pelas dicas. Meu nome é Fernando e irei me casar com a Beatrice em março/16 (no começo de março). Pretendo ir para Polinésia Francesa (PPT, BOR, MOZ e por aí vai...) logo após o casamento. Não sei se é cedo demais para começar a planejar a viagem, mas queria saber de dicas do que fazer em cada ilha e aonde procurar descontos de passagens... Já comecei a correr atrás de passagens aéreas, porém ainda não as consigo encontrar para o período desejado. Já peguei a dica da meia pensão e do cartão ambassador pro hotel continental. Pretendemos fazer todos os passeios possíveis lá, porém queremos economizar um pouquinho (sem extravagância ou ostentação).
    Bom fico no aguardo desde já!
    Meu email é: fernando.asfor@gmail.com
    Muito obrigado desde já!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  123. Ola, gostaria de ajuda pra organizar meu casamento em bora bora e a lua de mel em papeete, morea e bora bora em maio de 2015.
    Quero ficar em bangalos sobre as aguas, sobre aquelas aguas clarinhas....quais hoteis vc sugere?
    Meu email é iacomini@yahoo.it
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  124. Olá,
    Você poderia me ajudar?
    Gostaria de planejar uma viagem de Lua de Mel para Papeete,Moorea e Bora bora para outubro de 2015.
    Meu email é Zuleide.nda@gmail.com
    Desde já,
    Agradeço.

    ResponderExcluir
  125. Ola Andressa,
    vou me casar em 2016 e gostaria muito que a lua de mel fosse lá. A data quero marcar em cima da viagem, ou seja, o mês que o preço fica mais acessível. Você me ajuda? meu e-mail é prilemes@uol.com.br
    Obrigada,
    Priscila

    ResponderExcluir
  126. Oie Andressa!

    Acabei de te "conhecer"!rs
    Me caso em outubro desse ano e sonhamos com a lua de mel nesse paraíso, porém, com tudo que vimos até agora, seria inviável!
    Você poderia nos ajudar?
    Meu email: apaulinha_2506@hotmail.com

    Obrigada!
    Ana Paula e Pablo

    ResponderExcluir
  127. Olá, poderiam nos ajudar? Caso em Maio/2015 e voltamos a pensar nesse destino para a Lua de Mel!

    Renato e Cintia: renatobonicio@gmail.com

    ResponderExcluir
  128. Oi! Queria passar uns 10 dias com meu namorando (a partir de 21 de junho). Vi seus comentarios e me animei, pois estava achando carissimo!!! Agradeco se puder ajudar. meu mail: bellfurtado01@gmail.com
    Nossos nomes: Isabella e Haris

    ResponderExcluir
  129. Olá
    Tudo bem?
    Quero saber como faço para obter um pacote de lua de mel (7 dias) por um preço bem acessível nesse paraíso!
    Agradeço muito a ajuda
    Email: marquinhusoliveira14@gmail.com

    Quais melhores agências para fazer isso, já que por aqui (Brasil) fica muito mais muito caro realizar esse sonho!

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  130. Ola! Queria passar uns 10 dias com meu esposo (a partir de 14/03/2016), saindo de Curitiba/PR. Agradeço se puder nos ajudar. Gostaríamos de um hotel simples e orçamento para os bangalôs.
    meu mail: laninhabecker@gmail.com
    Nossos nomes: Lana e Vanderlan

    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  131. Olá!!!

    Estou me descabelando aqui com as pesquisas para a viajar para o Tahiti... Tudo tão caro :( Se puder me ajudar com dicas eu agradeço! Vou me casar em 03/09/2016 e queremos ir para o Tahiti entre 05/09/2016 à 17/09/2016. Meu nome é Patrícia e o meu noivo se chama Marcos. e-mail para contato: patto-chan@hotmail.com; marcos.ikuno@gmail.com Obrigada!

    ResponderExcluir
  132. Boa noite Andressa.
    Gostaria de contar com seu auxílio para orçar esta viagem inesquecível de lua de mel. Nos casaremos em dezembro/16 e pretendemos ir para este paraíso em Janeiro/2017. Podemos ficar em hotel 5 estrelas, e de repente alguns dias somente em bangalôs sobre as águas, para ficar mais em conta.
    Meu email: franbisi@yahoo.com.br
    Muito obrigada pela sua ajuda e parabéns pelo site.;)
    Abraço, Francine e Bruno

    ResponderExcluir
  133. alguma dica de agencia para montar o pacote? email: rpacheco42@gmail.com. obrigado

    ResponderExcluir
  134. Olá!
    Gostaria de ir para Polinésia Francesa no final de abril, a partir do dia 30/04.
    Porém meu orçamento é bastante limitado. Gostaríamos de ir a Bora Bora e meu marido gosta de mergulhar com cilindro, então gostaríamos de ir também a lugares onde fosse possível a prática de mergulho.
    Temos cerca de 10 dias.
    Você poderia nos ajudar? Não fazemos questão de bangalôs sobre água já que estamos procurando algo mais em conta, mas gostaríamos de ficar de frente para a praia.
    Também gostaríamos de ficar pelo menos 3 noites em Bora Bora, sabemos que lá é onde os hoteis são mais caros.
    aguardamos sua proposta.
    Muito obrigada pela ajuda,
    Camila e Jonathas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,

      Tudo bem?

      ë possível fazer uma viagem mais 'roots'ao Tahiti, sim.

      Qual é o seu e-mail, por favor?

      Beijos,

      Andressa

      Excluir
  135. Olá Andressa,
    Consegui achar, sei lá como, passagem com milhas para o TAHITI.
    Mas estou procurando hotel e não estou achando.
    A viagem seria chegando dia 20/09 e voltando dia 27/09.
    Você tem alguma sugestão de roteiro e hotéis? Meu email é njunior@hotmail.com
    Pensei inicialmente no trivial, Papeete / Morea / Bora Bora.
    O que me sugere? Da para ir nas 3 ou melhor reduzir pra duas?
    Obrigado

    Junior
    njunior@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junior,

      Também consegui emitir por milhas! Mas é difícil!
      Vou te mandar e-mail.

      Abs,
      Andressa

      Excluir
  136. Olá Andressa,

    Em primeiro lugar, parabéns pela generosidade de compartilhar seu tempo e conhecimento em prol do sonho de desconhecidos. Fiquei horas lendo os posts e os relatos sobre este lugar especial.

    Fiquei com algumas dúvidas:

    - Entendo que o local tem um viés romântico, mas o que aconselharia (bem sinceramente kk) para um casal com uma filha de 1 ano e 6 meses que não pode ir para lá em lua de mel?

    - Compramos passagens (trecho internacional) para dezembro (único período possível para férias) de 5 a 20. Pelo que li, imaginei dividir em 2 Tahiti, 2 Moorea, 3 Rangiroa, 3 Taha'a e 4 Bora Bora. O que sugere no ajuste dos dias e na ordem também?

    - Essa possibilidade de fazer a parte interna e hotéis com o Herald parece bem interessante pelos relatos, é isso mesmo? Pode me passar o contato?

    Acho que por enquanto são estas as dúvidas principais.

    Ah outro detalhe, o link da parte das suas Dicas não consigo acessar. Vou tentar de outro computador amanhã, mas se o problema for no link, poderia me enviar o conteúdo?

    Muito obrigado pelo que já nos ajudou,


    Fernando

    nandolazaro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  137. Olá Andressa,

    Em primeiro lugar, parabéns pela generosidade de compartilhar seu tempo e conhecimento em prol do sonho de desconhecidos. Fiquei horas lendo os posts e os relatos sobre este lugar especial.

    Fiquei com algumas dúvidas:

    - Entendo que o local tem um viés romântico, mas o que aconselharia (bem sinceramente kk) para um casal com uma filha de 1 ano e 6 meses que não pode ir para lá em lua de mel?

    - Compramos passagens (trecho internacional) para dezembro (único período possível para férias) de 5 a 20. Pelo que li, imaginei dividir em 2 Tahiti, 2 Moorea, 3 Rangiroa, 3 Taha'a e 4 Bora Bora. O que sugere no ajuste dos dias e na ordem também?

    - Essa possibilidade de fazer a parte interna e hotéis com o Herald parece bem interessante pelos relatos, é isso mesmo? Pode me passar o contato?

    Acho que por enquanto são estas as dúvidas principais.

    Ah outro detalhe, o link da parte das suas Dicas não consigo acessar. Vou tentar de outro computador amanhã, mas se o problema for no link, poderia me enviar o conteúdo?

    Muito obrigado pelo que já nos ajudou,

    Abs!


    Fernando

    nandolazaro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  138. O seu site é o mais explicativo sobre esse lugar paradisíaco!
    Realmente os pacotes que tenho encontrado estou fora de questão.

    Será que pode ajudar com dicas de como fazer essa viagem de forma mais roots!

    Meu e-mail é paulascalcobrum@gmail.com

    ResponderExcluir
  139. Olá! Gostaria de uma ajuda pra organizar um pacote para 2 pessoas.de aproximadamente 15dias. Acredito que menos dias seriam pouco para conhecer as 3 ilhas . Como não tenho ideia de quanto custa um pacote para casal no lugar mais lindo do mundo gostaria de 2 opções de pacotes com hotéis sobre a água e outro mais em conta mas ainda assim de frente pro mar.
    Lá não alugam casas para determinado tempo? Obrigada pela ajuda, eh a viagem dos meus sonhos.
    Meu e-mail. mariaaloureiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  140. Oi Andressa, tudo bem?
    Um casal de amigos passou a lua de mel no Tahiti em 2014 e eles gostaram muito da sua ajuda. Agora chegou a minha vez de casar e passar a lua de mel la, e eles me recomendaram seu blog. Vc pode nos ajudar?
    Pretendemos passar só 7 dias mesmo. Nao queremos hospedagem de luxo; ao contrário, o dinheiro vai ser contado para realizar esse sonho!
    Meu email e andradefjv@yahoo.com.br
    Desde ja muito obrigado!

    ResponderExcluir
  141. Olá! Estou planejando uma viagem para Polinésia em novembro/17 de lua de mel e gostaria de uma ajuda com a logística, principalmente transfers e meia-pensão. Meu roteiro inicial seria: Papeete-Rangiroa-Tahaa-Bora Bora-Pappete... Serão 10 dias, com Papeete somente para pernoite. Meu email: ana__lopes@yahoo.com (são dois underlines seguidos). Obrigada, Ana Carolina

    ResponderExcluir
  142. Tenho interesse. Data da viagem 24 de setembro. Pode me contatar no email eventos2017.ca@Gmail.com. te aguardo.

    ResponderExcluir
  143. Boa tarde! Quero ir com minha esposa em Abril de 2018. Poderia me ajudar... meu email: kobusjr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  144. oi
    vc me ajuda?
    vou c meu marido em 30/4 via Chile.
    passagem de volta para 15/05
    queria incluir 4 ilhas, o q vc acha?
    meu e-mail: kellycrys@gmail.com

    ResponderExcluir
  145. bom dia!!! To amando as dicas... sera que voce me ajuda a montar a viagem dos sonhos tambem?? A ideia parecida com o seu, 3 dias em bangalos, 7 a 8 dias total e meia pensao. se puder ajudar com dicas vai meu email: carlacallado@gmail.com
    obrigada
    bjooo

    ResponderExcluir

E-mail para contato:
tahitiehaqui@gmail.com