Quando chove no Tahiti

  Uma grande dúvida de quem viaja ao Tahiti é sobre a época de chuvas. Em conversa com os polinésios, quis realmente tirar a dúvida e me fo...

 
Uma grande dúvida de quem viaja ao Tahiti é sobre a época de chuvas. Em conversa com os polinésios, quis realmente tirar a dúvida e me foi dito que NÃO EXISTE época de chuvas lá. Contaram que entre novembro e fevereiro chove mais que nos outro meses, porém , a chuva dura poucos minutos e logo pára.
Bem, com esse tempo hiper instável ultimamente, nem sei se dá para se guiar por esse tipo de coisa, embora seja uma viagem cara demais para se correr tal risco. Eu evitaria esses meses.




COMPARTILHE

TAGS:

sobre a autora

Posts Relacionados

5 comentários

  1. Eu recomendaria não ir nos meses de fevereiro-março pois quando eu estava lá os nativos me falaram que é a época dos temporais e as vezes furacões como o que passou por Bora Bora em fev 2010 causando alguns estragos.

    ResponderExcluir
  2. Eu fui no começo de Janeiro, que é época de chuva, mas, felizmente, só choveu quando eu cheguei em Moorea, que foi uma chuva rápida e em Bora Bora tiveram chuvas bem passageiras (4 minutos). O tempo todo ficou sol e deu pra aproveitar tudo. Foi uma viagem maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. Ola

    Eu e meu namorado queremos viajar em fevereiro de 2012 para o Tahiti, como fazemos mergulho este foi um dos lugares mais indicados. Entrei em contato com as agencias e todas oferecem pacotes muito semelhantes só que fico em duvida em relação aos hoteis pois vejo opiniões bem diversas.
    Por isso gostaria de uma dica de onde ficar , lugares para conhecer... Na realidade quero gastar o suficiente para ter uma viagem legal

    meu email é jubrunellli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Ja comprei meu pacote para o Tahiti e estou com uma terrivel duvida que penso ate em desistir.. VOu ficar 3 dias em moorea e 3 dias em bora bora na rede do Intercontinental.
    Me digam pessoal, como são os mosquitos la? A maioria sugere levar repelente, mas, sou alergica... portante tem alguns mosquitos que da para suportar ou tem mosquistos demais???

    Obrigada pela ajuda!!

    ResponderExcluir
  5. Juliana,

    Não vi um mosquito sequer por lá.Sempre tem uma brisa, o que dificulta a vida dos mosquitos.

    Beijos e boa viagem. Depois conta para a gente como foi.

    Andressa

    ResponderExcluir

E-mail para contato:
tahitiehaqui@gmail.com