PARASAIL: uma delícia de passeio

A pergunta recorrente de quem vai a Bora Bora é: que passeio fazer? Tenho três passeios igualmente favoritos na ilha: a) jet ski, c...



A pergunta recorrente de quem vai a Bora Bora é: que passeio fazer?

Tenho três passeios igualmente favoritos na ilha: a) jet ski, com parada para nadar em um motu e experimentar marshamallow de côco; b) nadar com tubarões e arraias com almoço no motu e c) fazer parasail.

Na primeira ida a Bora Bora fiquei com receio de fazer o passeio pois tenho pavor de altura. Mas, na segunda, após a Vanessa Thiesen, uma grande amiga e blogueira (travelforer.com.br) ter ido e me convencido que é muito tranquilo, que não há solavancos, que você não cai na água, que não há impacto, que não se escuta um ruído lá em cima e que a vista é arrebatadora, decidi que deveria experimentar. E não é que era tudo verdade?!

Todos os anos repito a aventura. E todos os anos fico chocada com os tons e variações de azul que se vê lá de cima. É impressionante!

Nessas tantas idas a Bora Bora e com as repetições do passeio, acabei por conhecer a Sophie e o Franck, proprietários da única empresa de parasail em Bora Bora.

Ontem, recebi um e-mail muito gentil da Sophie, informando que agora eles possuem website. Quero dividir com vocês!

Então, aqui fica o endereço virtual www.boraboraparasailing.com para que possam tirar suas próprias conclusões e, para quem vai até lá e pretende fazer esse passeio, já agendar direto com a Sophie, pois sai mais em conta (qualquer economia é bem-vinda por lá, já que tudo custa uma pequena fortuna!).

Quem aí está a caminho do paraíso?

COMPARTILHE

TAGS:

sobre a autora

Posts Relacionados

0 comentários

E-mail para contato:
tahitiehaqui@gmail.com