Em Moorea, sempre o Sofitel

Minha viagem ao Tahiti em novembro de 2016 foi perfeita, com dias de sol e muita diversão. Sigo insistindo no mês de novembro, contrar...




Minha viagem ao Tahiti em novembro de 2016 foi perfeita, com dias de sol e muita diversão. Sigo insistindo no mês de novembro, contrariando todas as previsões. Estive por lá 3 vezes em novembro e peguei pouquíssima chuva. Recomendo mesmo!

Antes de ficar duas noites no Sofitel, fiquei duas no InterContinental e reitero que ele precisa de reparos e de um up no atendimento. Não está merecendo as 4 estrelas que carrega.

As coisas mudam muito rápido. Em 2010, na minha primeira visita ao Tahiti,  adorei de ter ficado nele. Mas, de lá para cá, muito mudou.

As duas noites que fiquei no Sofitel Moorea - nesse ano em um bangalô sobre a água - foram esplêndidas. E é claro que o hotel (quartos, atendimento, refeições, serviço) influenciam a experiência no lugar.

De pontos positivos o Sofitel está cheio:

a)  a localização - perto do pier onde chega o ferry que vem e vai a Papeete, relativamente perto do aeroporto, com vista para a capital e para a montanha, situado em uma das praias - se não a mais - lindas de Moorea.
b) atendimento e serviço: a rede Sofitel  é conhecida pela gentileza e ótima prestação de serviço, e isso se vê em Moorea (mais que nos dois hotéis da rede em Bora Bora).
c) diversidade de bangalôs: há vários tipos de bangalôs, sobre a água, na praia e no jardim, com preços diferenciados.
d) tem mercado a uma curta pedalada, onde dá para comprar várias HINANOS, a deliciosa cerveja local.

Vai para Moorea? Considere se hospedar no Sofitel. Garanto que não vai se arrepender!


COMPARTILHE

TAGS:

sobre a autora

Posts Relacionados

6 comentários

  1. Iremos nos hospedar no Sofitel graças às suas dicas, Andressa! Depois mando o meu relato! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi.

      Quaaaaaase chegando!

      Estou ansiosa por vc. Vai ser uma viagem inesquecível. E aguardo seu relato, assim que chegar de volta.

      Beijos,
      Andressa

      Excluir
    2. Oi Andressa, voltamos do Tahiti tem 2 semanas e também fiquei no Sofitel Moorea por sua causa. Realmente, o hotel é fantástico!!! Ficamos em 2 bangalôs (pq no primeiro nos colocaram em uma cama de casal feita com 2 camas de solteiro, mas estava mal feita e dormi super mal na primeira noite. Solicitei que refizessem ou me trocasse para um bungalô com uma cama de casal e acabei ganhando um upgrade para um bungalô melhor, que inclusive, acho que vale todo o investimento) e ambos eram muito bons! Mas o segundo nos conquistou com a cama com véu e os amenities da Hermès. A água ali é mais bonita do que o Sofitel Marara em Bora Bora. E poder descer ao deck e ter aquele espaço ali reservado para mergulhar, é uma delícia!
      O Hotel é gigante e tem até stand up paddle gratuito. Outra coisa que gostamos muito lá foi o Menu degustação no restaurante K (aonde os garçons são os mais educados da face da terra), tivemos uma noite super agradável. E o SPA também é uma delícia! Sem contar que podemos sempre contar com as meninas da Concierge que nos auxiliam com tudo!!
      Amamos Moorea! Foram os melhores passeios e o jantar no Moorea Beach Cafe foi sensacional!
      Um beijo!!!

      Excluir
    3. Oi Déborah, tudo bem?

      ADOOOOORO essas novidades! E fico feliz que tenha gostado do paraíso.

      O Sofitel Moorea está em uma praia linda. E, realmente, quando cabe no orçamento, ficar nos bangalôs OW vale muito.

      A atmosfera do hotel é maravilhosa. E também acho que ele ganha em vários quesitos dos demais (embora a localização do Sofitel Private Beach Bora Bora seja difícil de bater). O Marara é o que menos gosto.

      Me conta: você fechou por conta ou usou agência de lá? Quantos dias ficou em cada ilha?

      Gostaria de saber mais sobre a sua experiência. Se puder, me conta!.

      Um beijo,

      Andressa

      Excluir
  2. Se Deus quiser, vai ser inesquecível :D :D

    Estou ansiosa para fazer o meu relato também kkkkk.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Andressa, tudo bem?
    Descobri seu blog semana passada e resolvi "devorá-lo" inteiro antes de entrar em contato.
    Me chamo Ana e sou mais uma das que alimenta desde a adolescência o sonho de conhecer o Tahiti.
    Obviamente os preços que a gente ouve assustam, mas queria ter uma noção mais clara para ver se consigo realizar meu sonho em breve.
    Não tenho como elogiar mais seu blog e a sua solidadriedade em transmitir seus conhecimentos e experiências. Confesso que já sinto vontade em ser sua amiga.
    Meu email é anapaulagdsouza@gmail.com.
    Obrigada e um beijão
    Ana

    ResponderExcluir