Rangiroa e Bora Bora divida em dois hotéis, por Lorena!

Lorena,  Que viagem maravilhosa. E essas fotos de revista? Feliz que tenha dado tudo certo e também tenha sido mágico para...









Lorena, 
Que viagem maravilhosa. E essas fotos de revista?
Feliz que tenha dado tudo certo e também tenha sido mágico para vocês.
Desejo muito amor e união ao casal, e muitos retornos ao Tahiti.
Obrigada pelas dicas da minha próxima viagem. Tá tudo anotadinho. Depois te conto como foi.






Tudo começou com um documentário que meu atual marido, na época, recém namorado, viu na TV e despertou sua vontade. No começo eu ri porque nunca achei que iria à Polinésia pelos preços absurdos que já tinha visto por aí. Foi aí que nas minhas pesquisas, descobri esse blog (obrigada, Senhor!) e fui percebendo que existiam outras formas de conhecer essas ilhas sem tanta ostentação e consequentemente com preços menos abusivos. Resumindo, depois de estreitar contato com a Andressa, lá fomos nós embarcar pra Polinésia quase 2 anos depois! Escolhemos 2 ilhas diferentes, a 1a: Rangiroa, mais "selvagem", famosa entre mergulhadores, e a 2a, a mais famosa e paradisíaca, Bora bora!



Um dos passeios +famosos em Rangiroa é conhecer essa lagoa azul, com praias de águas rasas, cheias de filhotes de tubarão ponta negra. Guardado na memória como a praia mais linda que já vi! A comida típica feita na hora também foi inesquecível; deliciosa!
Pelo curto tempo que ficamos na ilha, conseguimos fazer só um mergulho e mesmo assim, com muita insistência à empresa, devido à minha pouca experiência em mar aberto... Acabamos fazendo um mergulho básico, com muita vida de peixes e corais e alguns tubarões de longe mas sem graaaaandes emoções (que é o forte da ilha), mas eu achei ótimo assim mesmo! 😉
O hotel que ficamos em Rangiroa (Maitai) era simples mas nosso chalé era super confortável e fomos muito bem atendidos. As opções do jantar eram deliciosas (comi atum cru com leite de coco em todos os lugares, cada um melhor que o outro!!); só o café da manhã que não é muito farto por lá.




Em Borabora, ficamos em 2 hotéis diferentes (Le Moana e Thalasso), sendo os famosos bangalôs sobre a água só no último final de semana! E amei isso! Primeiro porque diminui bem os custos e 2o porque ficar na praia também é maravilhoso (sou bem brasileira e não nego!)... 

Bem, vamos ao que mais me emocionou na Polinésia! Melhor passeio da vida foi esse de snorkel pra ver os "bichos" (tubarões e arraias)... Surreal... Você descer do barco e quando coloca o rosto na água, só tem tubarão pra todos os lados!


Tudo bem que quase entrei em pânico com o doido do meu marido nadando e perseguindo os grandões lá no fundo, mas foi o auge da alegria dele na viagem!


No meio do passeio, encontramos também uma manta, nadando toda graciosa lentamente: coisa mais lindaaaaa!



Já a próxima paradinha não foi taaaaão divertida pra mim não! Alimentar as arraias: "Gzuis" que "gastura" disso! Pra quem tem medo de tanto animal inofensivo como eu, essa arraia grandona subindo em cima da gente não foi nada agradável! Confesso, dei um pitizinho básico! kkkkk Nadar de longe é muito mais legal!!



E nos últimos dias, hora de curtir sossego no padrão "Borabora de revista" no Thalasso 😉 Um luxo! O bangalô parece em apartamento - com a vista mais privilegiada do mundo! Ótimos restaurantes e atendimento também maravilhoso... Adoramos também fazer stand up e passeios de caiaque disponibilizados pelo hotel (a gente adora esportes).
Enfim, viagem dos sonhos que virou realidade graças à ajuda dessa boa alma que decidiu fazer esse blog! 
Muito obrigada por tudo, Andressa!












COMPARTILHE

TAGS:

sobre a autora

Posts Relacionados

0 comentários

E-mail para contato:
tahitiehaqui@gmail.com