Relato da Riso

A super querida Risoleta esteve no Tahiti há alguns meses. Confiram as impressões dela sobre o paraíso! Riso,  Obrigada por colabor...


A super querida Risoleta esteve no Tahiti há alguns meses. Confiram as impressões dela sobre o paraíso!

Riso, 

Obrigada por colaborar com o blog. É sempre difícil tirar tempo para escrever e eu sei que você tem uma rotina atribulada. Mas as opiniões de quem viaja para lá ajudam e muito quem está pensando em ir!
Desejo muitas outras viagens a você, mas que possa voltar logo à Polinésia.

Beijos, 
Andressa



Andressa,

Demorou um pouco mais do que 1 mês mas eu realmente precisava registrar como foi a minha viagem maravilhosa para a Polinésia Francesa. E muito do bem estar que senti lá teve a ver com suas preciosas dicas, Andressa. Realmente isso me fez aproveitar ao máximo os locais, entender a infraestrutura.
É uma viagem de sonho. Quando a gente aposta numa viagem como essa, quer que tudo dê certo.(mais do que gastar errado, o pior é ter um sonho e ele se tornar algo estranho).  E você deu as melhores dicas. Desde a indicação natural de Bora Bora até a não tão conhecida estadia em Taha’a. Agradecimentos feitos queria destacar: não há como uma viagem feita para a Polinésia Francesa não dar certo. O azul, mesmo que chova (e choveu muito) está ali, mágico.
O Otemanu é hipnotizante e o meu quarto tinha um janelão direto para ele (o overwater diamond, do Thalasso, escolham esse… é o melhor para tudo). Inesquecível os passeios com as arraias, o tubarões black dot e o parasailing. Nem se fale da gentileza.
Um enorme mauruuru (obrigada) para todo o time do Thalasso. O time do Taha’a nos recebeu com um bilhete em português sobre a cama e uma gentileza comovente (maior até do que o Thalasso, pois ele é mais, digamos, petit). Mas os dois resorts são incríveis em tudo.
Cada minuto tem uma história mas, para resumir, é: sempre sempre acordar para ver o sol nascer. Isso é imperdível.  E deixe para dormir no Brasil! Fique acordado ao máximo ...rss. Só (só?) Fui a Bora Bora e Taha’a (nao posso falar por Tahiti ou rangiroa… mas tenho certeza que deve ser a mesma coisa). Andressa, super valeu!
Risoleta


COMPARTILHE

TAGS:

sobre a autora

Posts Relacionados

0 comentários

E-mail para contato:
tahitiehaqui@gmail.com