A lua de mel da Hingrid e do Danilo

                                                 (Copyright David Kirkland) Photo: In the Huahine Lagoon                            ...


                                                 (Copyright David Kirkland) Photo: In the Huahine Lagoon                                                                        

A Hingrid é uma menina linda e mais que gentil que viajou ao Tahiti em lua de mel no mês passado.
Querida Hingrid: fiquei muito feliz com seu relato e ainda revivi os meus dias no Tahiti através dos seus olhos.
Parabéns pelo bebê! Que notícia incrível.
Ah, a Amelia é uma pessoa sensacional e que pretendo conhecer pessoalmente em breve, quando retornar ao Tahiti.
Um beijo enorme e que Deus abençoe tua vida, teu casamento e todos os teu caminhos.

Andressa,


Antes de entrar em detalhes da incrível viagem que realizamos gostaria de agradecer pela sua boa vontade em nos ajudar e pela sua paciência, não lhe conheço pessoalmente, mas a sua ajuda foi imprescindível para que a viagem fosse perfeita.


Pessoas como você faz-me acreditar que ainda hoje existem almas maravilhosas que ajudam as pessoas a concretizarem seus sonhos, ou seja, que gostam de compartilhar sensações maravilhosas e que sempre ficarão marcadas em nossos corações.


Também não posso deixar de comentar, minha admiração pela excelente agência de viagem, eles são simplesmente inacreditáveis, justos, corretos, impecáveis na boa conduta e responsáveis.


Por isso, é com muito orgulho que digo hoje que conheço duas pessoas inacreditáveis, você e Amélia.


Seria injusto demais não falar da Amélia neste relato, pois além de ser um amor de pessoa é super prestativa e em nenhum momento nos deixou em “roubada”, muito pelo contrário, sempre nos atendeu com muita educação e se esforçou a todo momento para nos deixar tranquilos e seguros.


Depois destas considerações iniciais e sinceras vou falar um pouco desta viagem inesquecível que vai ficar gravada como sendo uma das lembranças mais felizes da minha vida.


A viagem é cansativa, mas a chegada é um turbilhão de sentimentos misturado com choque de cultura e beleza, diferente de tudo do que já vi, estas emoções retiram o cansaço e faz transformar o desânimo e sono em energia para sentir a positividade do lugar.


O Hotel Intercontinental em Papeete é maravilhoso, a ilha é sensacional, fácil de se comunicar com as pessoas, que aliás são muito prestativas e devido a facilidade de se locomover, conhecemos lugares maravilhosos como Teahupoo, sonho realizado por meu marido, e o mercado público, um lugar que dá vontade de levar tudo o que se vê lá .


Bora Bora, sem palavras, meu marido costumava dizer: “Deus dormiu aqui um dia e deve ter pensado: vou deixar um pedacinho do paraíso aqui”... hehehehe...acho que isso resume perfeitamente o que é aquele lugar.


É surreal, os hotéis são de cinema, sem exageros, e o passeio de barco nos recifes com piquenique e com o capitão super alto astral, é a prova viva que o ser humano pode viver em harmonia com os animais.


Exemplificando o mencionado, a prova mais evidente é que as Arrais parecem animais de estimação e os tubarões demonstram que não são monstros assassinos e sim animais selvagens que sobrevivem com equilíbrio.


A comida é excelente, café da manhã com tudo com o que se possa imaginar e sempre muito bem servido com um visual que só vendo pra crer.


Fomos para Moorea, e nos deparamos com um hotel também inacreditável, com uma agradável surpresa, a existência de golfinhos em uma piscina natural, animais maravilhosos, que fazem shows diários demonstrando sua beleza e graciosidade. Porém, não pude mergulhar com eles, porque o preço era absurdamente caro: 190 dólares para ficar meia hora ao lado dos golfinhos.


Não menos inacreditável, vimos as lindas tartarugas e alimentávamos os peixinhos, com pedaço de pão, e eles vinham em nossas mãos. Fiquei chocada e emocionada, pois nunca em minha vida havia visto um aquário assim tão perto da gente. Digo aquário, porque na água tem peixinhos de todas as cores, coisa mais linda. E a gente consegue alimentá-los, ficar ao lado deles..simplesmente fantástico.


A ilha de Huahine é uma linda praia com onda, meu marido ficou louco pelo lugar, com um centrinho bem pertinho do hotel que ajuda a economizar..rs...Pegamos uma bicicleta e andamos 4 horas..quase morri ...mas o visual do lugar é um combustível natural que faz você obter forças para conhecer cada centímetro do lugar.


Em Huahine, um contra tempo, os bombeiros entraram em greve e todos os voos foram cancelados, mas graças a SANTA AMÉLIA..RS.. conseguimos pegar um barco pesqueiro e ir para Raiateia.


A aventura foi boa, em alto mar com dois locais, um casal de franceses (com uma mulher grávida) e nós. Ao entrar no barco pediram para colocar as malas dentro de um compartimento e para vestirmos uma capa a qual meu marido ficou sem, e ficar com um balde ao lado, neste momento não entendemos tais comandos, porém 20 minutos depois, todos entenderam...hehe


Ondas de aproximadamente um metro e meio se chocavam contra o barco e meu marido ficou ensopado. A mulher grávida usou o balde para colocar o café da manhã dentro dele RS...uma verdadeira montanha russa.


Chegando em Raiateia após a aventura de barco, amamos a pousada, estrutura romântica com pessoas super educadas, pegamos as bicicletas do hotel e fomos dar uma volta no centro, muito interessante e não preciso nem dizer, NÉ? Lindo!


Após fomos para Rangiroa, um lugar mais simples, porém bem agradável para relaxar, infelizmente tinha bastante vento, porém, como sempre fomos bem recepcionados.


Na volta, já em Papeete, conhecemos pessoalmente a Amélia e renovo todas considerações feitas anteriormente, além de nos pagar o guarda bagagens, nos levou para conhecer um bar que fica em uma marina, lindo e maravilhoso. Mas vou deixar aqui uma consideração sincera, o que nos deixou mais impressionado não foi a beleza do local e sim a educação e a prestatividade desta maravilhosa pessoa.


Depois pegamos avião que atrasou e deu alguns problemas, porém, as lembranças e pessoas que conhecemos valeram cada centavo e hora despendida. Não tem valor que pague as lembranças maravilhosas que vivemos neste lugar abençoado por Deus.


Por fim, uma notícia que me surpreendeu e deixou eu meu marido muito feliz foi a de que viajei grávida sem saber...rs... e fiquei mais feliz ainda pois o meu filho sentiu as vibrações mais positivas que já senti em minha vida.


Então, Andressa, mais uma vez agradecemos sua ajuda, a qual foi primordial para tudo sair conforme sonhado, continue sendo esta pessoa maravilhosa e atenciosa, pois a felicidade que tu proporciona as pessoas não tem preço.


Parabéns pelo blog e gostaria que todos que lessem este depoimento, acreditassem em 100% do que disse com relação à Andressa e a Amélia, podem confiar que são pessoas iluminadas e honestas. Coloco-me a disposição para confirmar o que digo.


MUITO OBRIGADO ANDRESSA!!!


DANILO E HINGRID

COMPARTILHE

TAGS:

sobre a autora

Posts Relacionados

5 comentários

  1. Caramba! Que testemunho legal! Fiquei muito emocionada com a parte da gravidez!!! E a cada dia sonho mais com esse paraíso!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Andressa,

    Que lindo! Receber um e-mail como esse é uma benção. Super emocionante.

    Nessas horas vale muito a pena o esforço de manter um blog como hobby.

    Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Claudia,

      Essas manifestações nos tocam, não é mesmo?

      Fico sempre muito feliz em poder dividir e compartilhar. E acredito que a gentileza, a comunhão e a compaixão transformam o mundo.

      Realmente o carinho dos nossos leitores é uma injeção de ânimo.

      Aproveito para te dar parabéns pelo www.viajarpelomundo.com que, na minha opinião é o melhor e mais completo site de viagens, dentre todos os que conheço.

      Tudo aquilo que fazemos com amor só nos traz boas repercussões.

      Super beijo,
      Andressa

      Excluir
  3. Lindo o depoimento! Estou curiosa em saber, quem é Amélia?

    ResponderExcluir
  4. Oi Jaqueline,

    Amelia era a agente que atendia meus leitores lá no Tahiti.
    Infelizmente, ela hoje é gerente da LAN em Papeete, mas deixou a Tatiana em seu lugar.
    Nao recebi nenhum email seu. Manda novamente.

    Abraço,
    Andressa

    ResponderExcluir

E-mail para contato:
tahitiehaqui@gmail.com