Marília,  Que relato rico e lindo! Tão sincero e doce como você! Fiquei emocionada. Quando falamos ao telefone eu estava preocu...



Marília, 

Que relato rico e lindo! Tão sincero e doce como você! Fiquei emocionada.

Quando falamos ao telefone eu estava preocupada porque faltava tão pouco tempo... tinha que te ajudar a achar o melhor - pelo menor preço - para que você fosse tocada pelo paraíso como eu fui (e sigo sendo), assim como todos os demais viajantes.

Eu sempre digo e repito aqui que, o melhor do blog, são as pessoas maravilhosas que conheço! Muito obrigada pelos votos cativantes e cheios de carinho. Você tem uma energia muito boa.

Que vocês possam comemorar muitos anos de casados no paraíso, e que tenham sempre uma vida alegre e repleta de amor e comunhão.

Beijos, 

Andressa





Eu tenho CERTEZA que foi Deus quem me mandou a Andressa!
Sou uma pessoa super-mega-hiper acostumada a fazer meus roteiros, eu fuço, leio, vejo vídeo, faço bater horários de vôos, trens, passeios e ainda economizo grana comendo bem, dormindo bem e conhecendo todos os lugares que quero, tudo so-zi-nha!
Pois bem! Introdução feita, vejamos a situação em que me encontrava rsrs. Eu e meu noivo íamos completar 5 anos juntos e, finalizamos alguns compromissos de trabalho que nos demandavam bastante e então: decidimos nos casar – em 3 meses! Prática que sou, não tive nenhum problema com isso, planejar o casamento foi fácil, não tive crise de ansiedade nenhuma porque ser organizada ajuda muiiito nessas horas. Ok até aqui!
Eis que recebo uma promoção de passagem para o Tahiti e fico com água na boca. Falei, mas ele não me deu bola. Seguiam os preparativos do casamento e nem pensávamos em lua de mel (porque já estava tudo em cima mesmo então vamos casar e boa, depois a gente viaja!) Daí eu recebi de novo, depois de novo....na quarta vez que vi a promoção eu falei: “Chega né? Se isso não for sinal de Deus eu não sei mais o que é!” rsrs Compramos as passagens, seriam 15 lindos dias! Detalhe: a saída era exatamente para a segunda-feira após o casamento (de Deus eu to falando...) Deixei a lua de mel parada enquanto  resolvíamos detalhes mais urgentes do casamento, afinal eu era expert em fazer roteiros, tirava um fim de semana pra isso e estaria tudo pronto!
Esse fim de semana chegou e foi desesperador...faltando pouco mais de 1 mês eu não achava NADA! Os voos internos nunca batiam as datas no site, as pousadas/hotéis estavam todos lotados, o booking quase não tinha opção, todo relato sugeria fechar com meia-pensão e nunca havia essa opção...AHHHH! Resolvi tentar com uma conhecida que tem agência no Brasil: triste realidade – ela também não conseguia meia-pensão e nem pousadas mais em conta. Nossa idéia era ficar em locais mais modestos no começo da viagem e deixar para Bora Bora os bungalows overwater tããããõ famosos. Frustada! Assim eu me sentia!
Juro que cheguei a cogitar perder o valor das passagens, porque o prejuízo seria menor do que ir pra ficar só em hotel top e ainda gastar pra comer com almoço e janta!
Daííííí nessa busca louca de informações, de blog em blog eu achei o Tahiti é aqui! Estou eu lendo os relatos e reparei na interação da Andressa com as pessoas, pensei: “Fala sério, ela responde todo mundo...vou mandar uma mensagem” Mandei uma dúvida qualquer (dentre tantas), pelo próprio blog, ela respondeu em 5 minutos. Sério! Pensei comigo: Amanhã eu mando um email com TODAS as dúvidas, porque ela vai me responder. Fiz isso! Mandei um email gigantescooooo, ela me respondeu simplesmente: “Esse é meu número, me liga!”
OUNNNNNN!!!!!! Fui ao céu e voltei! Gente como assim? A pessoa dá o celular e fica completamente disponível? Oi? Liguei né!!! Fiquei uns bons 20 minutos tirando todas as minhas dúvidas, recebendo todas as dicas e daí ela passou meu contato pra Melodie (outra fofa!!!) e, finalmente, saiu o roteiro como queria: os voos, as ilhas, a meia-pensão, os passeios...Nesse meio tempo ainda mandei um zilhão de mensagens pelo whatsapp e a Andressa me respondia todas, super rápido, tirou mais dúvidas....ahhh Deus é bom!

Bom, agora sim a viagem!rsrs
SENSACIONAL!!!
Não há uma maneira de descrever aquele paraíso, paisagem deslumbrante, dias de sol, calor, um povo simpático que te dá oi (Ia orana) mesmo que nunca tenha te visto na vida, assim caminhando na rua!
Nossa primeira ilha foi Tikehau: vimos tubarões pela primeira vez e ficamos numa pousada de 9 bungalows, super exclusivo. Nada tão luxuoso como um resort, mas aconchegante, limpo, arrumado com uma vista de dar inveja! Aqui só descansamos da correria de casamento e vôos!rs Usávamos muito as bikes disponíveis gratuitamente para passear pela ilha. Recomendo!
Depois fomos para Rangiroa, ficamos na Maitai. O dia que chegamos ventava muito e nem de longe parecia aquela água calma das lagoons, mas demos uma caminhada, fomos na vinícola (marido ama vinhos rs) e no dia seguinte nem parecia que estávamos no mesmo lugar – um dia pra ficar ardendo de tanto sol!rs Lembre da Andressa me falando “ não ligue para a previsão do tempo, o clima muda toda hora no Tahiti!” rsrs Dito e feito! Gostamos muito do hotel, comida boa, funcionários simpáticos, as bikes aqui eram alugadas e isso limitou um pouco porque, afinal, tudo é em euro rs Fizemos o passeio da Blue Lagoon e foi maravilhoso, fomos com mais 2 casais franceses que arriscavam um inglês então deu tudo certo! Esse passeio vale super a pena, almoçamos com os tubarões nos nossos pés num motu que só tinha a gente! Paradisíaco!
Daí voamos para Raiatea e de lá fomos de barco pra Tahaa. A pensão dali não gostamos, achamos impessoal, não era o que procurávamos pra lua de mel. Acionei a Melodie que me ajudou prontamente!
Como não havia mais disponibilidade para o resort de Tahaa fomos um dia mais cedo para Bora Bora, ela trocou os vôos, reagendou o transfer, me ajudou até com o cartão de crédito pra passar porque a internet era ruim onde eu estava!rs Como ficamos um dia apenas aí optamos em fazer o passeio que vai até a fazenda de pérolas, baunilha e a destilaria de rum. Válido. É algo que só se vê lá!
Então chegamos em Bora Bora.....ahhhh Bora Bora...do alto (e lado esquerdo do avião sempre!rs) já notamos que vamos suspirar muitas e muitas vezes! Optamos por ficar no Intercontinental Le Moana, não tenho absolutamente nada para falar do hotel, tudo perfeito, atenção aos detalhes, organização...tudo lindo! Jantamos no dia da chegada no hotel para conhecer e depois no sábado que era o jantar temático com o show de danças típicas deles! Fomos também no Blody Marys que recomendo pois o preço é justo em relação à quantidade ( eu achei que comemos melhor do que no primeiro dia no hotel). Fizemos o parasail de 100m porque eu tinha medo de ter medo hahaha Pra mim foi ótimo, o suficiente!rs Acho que vale a pena porque é diferente de tudo! Fora isso, curtimos nosso bungalow demais! Levamos vinho na mala e compramos mais em Santiago na escala da ida rs Pedimos serviço de quarto e almoçamos no próprio bungalow, com vinho e aquela vista maravilhosa!!! Fizemos snorkel, caiaque, stand up...até a vaá a gente usou!
O Tahiti é um lugar único! Rústico e amável ao mesmo tempo!
Ah e a cor da água....os tons de azul...nenhuma foto descreve essa beleza!
Voltamos, mas já pensando: “Onde vamos comemorar 5 anos de casados? E 10?” rsrsrs

Pra você querida Andressa eu só tenho a agradecer, já te disse mil vezes que Deus sempre honra quem tem o coração bom e faz só pra ajudar mesmo, sem querer nada em troca. Eu desejo que Ele te dê em dobro! Sem você não seria possível ter tido a lua de mel dos sonhos no paraíso! Rsrs
Um beijo grande e cheio de gratidão! =)
Marilia

COMPARTILHE

TAGS:

sobre a autora

Posts Relacionados

0 comentários

E-mail para contato:
tahitiehaqui@gmail.com