Quem sou eu?

Dia desses, eu que adoro ler blogs de viagens, fiquei pensando que sempre me interesso em saber quem está atrás do computador, comparti...


Dia desses, eu que adoro ler blogs de viagens, fiquei pensando que sempre me interesso em saber quem está atrás do computador, compartilhando dicas e dividindo histórias com a gente. Dispondo de tempo - sim, tempo - ao compartilhar tanta coisa que facilita nossas vidas nas tão sonhadas viagens.

Nesse mundo virtual, já conheci gente muito legal, que se tornaram grandes amigos. Já recebi dicas por e-mail, por whatsapp, por telefone, de gente que, assim como eu, está disponível para compartilhar e que fica torcendo para as viagens dos outros serem tão mágicas quanto as suas.

A minha lista é vasta, mas carrego no coração a Lucila, do www.thehotelwife.com, e hoje do www.tahitiforyou.com, a Claudia, do blogviajarpelomundo.com, a Carol e a Vanessa, do travelforever.com.br e o Oscar e Maurício do mauoscar.com.

Eu sou a Andressa. Moro em Curitiba. Sou casada com o Flávio e tenho um filho de pelos brancos, que nunca late e é bem bonzinho, chamado Patrick. Sou advogada especialista em Família e Sucessões. Trabalho com isso há anos e sigo sendo idealista nessa carreira tão dura e tão bela. O blog é meu hobby, minha válvula de escape. Não tem cunho comercial. Tem paixão pela Polinésia Francesa, isso sim. 

Aos que me escrevem pedindo dicas, não raro compartilho meu telefone, porque gosto de falar desse destino que amo. Desejo que quem viaja ao meu paraíso (sim, posso chamar de meu) tenha a melhor das experiências. É sempre uma satisfação ajudar!

Por isso, se você quiser saber mais desse destino tão desejado - e que parece tão caro e distante, fala comigo. Quem sabe eu consiga te ajudar a chegar lá gastando menos, e fazer da sua experiência no paraíso, única!

COMPARTILHE

TAGS:

sobre a autora

Posts Relacionados

1 comentários

  1. Oi Andressa! Melhor blog sobre o paraíso. Você é uma pessoa iluminada. Muito obrigada por tudo, viu? Eternamente grata.
    Beijo,
    Mady

    ResponderExcluir

E-mail para contato:
tahitiehaqui@gmail.com