Porque de vez em quando a gente se cruza...

Simone,  Muito obrigada por enviar esse relato tão legal. Mas, mais legal ainda foi ter encontrado vocês no Le Taha'a em novembro...


Simone, 

Muito obrigada por enviar esse relato tão legal. Mas, mais legal ainda foi ter encontrado vocês no Le Taha'a em novembro de 2014.

Nossa, mais de um ano se passou. Eu acho que está na hora de você voltar!

O Pearl é o único hotel de Bora Bora que ainda não tive a oportunidade de conhecer. Gostei do que li, viu?! Quem sabe em breve?!

Um beijo enorme e obrigada por compartilhar. Tudo de bom para vocês.

Andressa






Lua de mel perfeita!! Esse é o resumo do que vivemos! 

Quando decidimos ir para o Tahiti nem sabia por onde começar, e comecei cotando com agências aqui no Brasil, até que em uma das mil pesquisas encontrei o Blog da Andressa. E foi com a ajuda dela que fechamos a viagem com uma agência tahitiana e valeu muito a pena pois a diferença na época era de 5mil com as agências daqui. Nossa viagem foi em Novembro e o tempo estava ótimo, só choveu um dia e logo abriu o sol !! Decidimos ficar 10 dias então dividimos em Bora Bora e Tahaa,.

Primeira parada Bora Bora dividimos em 2 hóteis, Pearls Beach, depois Intercontinental Thalasso e por último Le Tahaa Island. Como meu marido já morou no Chile queríamos aproveitar a viagem para conhecer novos lugares, fomos por Los Angeles pois depois do Tahiti resolvemos estender por Las Vegas e Los Angeles, a viagem é mais longa, mais vale a pena para quem tem mais tempo, assim já aproveitam para conhecer outros lugares. Ao Chegar em Pappete o clima já é outro, fomos recebidos com música e dança local!! Pegamos o Voo para Bora Bora e seguimos a dica aqui do blog de sentar do lado esquerdo do avião, a vista era linda demais, valeu muito a dica , no aeroporto já havia uma pessoa do hotel nos esperando que nos levou de barco. Ficamos 3 noites no Pearl Beach como a viagem estava saindo muito cara resolvemos que no primeiro hotel não iríamos ficar em bungalow. Confesso que estava com medo, pois o Hotel não é novo,.... mais ele nos impressionou muito, ficamos no bungalow no jardim e era ótimo, amplo, limpo, com uma mini piscina com hidro privativa, fomos recebidos com Vinho branco e recebíamos água no quarto todos os dias e ainda ganhei uma perola negra, um mimo muito especial. A praia onde fica o hotel é demaisssss, vista maravilhosa, águas calmas, areia branquinha, bem rasinho , uma vista que parece de mentira. O Café da manhã é maravilhoso, muitas opções, e a comida é muitoooo boa!!!! O bacana do hotel é que o clima é muito Tahitiano, todos os funcionários são locais, é bem praiano mesmo. Como não possuem tantos bungalows tinha dia que não ficava ninguém na praia parecia praia deserta, uma paz !!! Super recomendo !!! Dos 3 hotéis este foi o que tinha a vista de praia mais linda!! De revista !! 

No segundo dia fizemos um passeio Lagonarium que recomendo muito, que fechamos no próprio hotel, o passeio tem 3 paradas um mergulho com tubarões e arraias, a segunda parada foi mergulho nos corais foi lindo e o terceiro parada na ilha privada que era dos próprios instrutores do passeio, foi demais pois eles tem criação de tubarões, tartarugas e arraias, meu marido pegou carona na barbatana do tubarão, foi muito divertido e a ilha é maravilhosa, fechamos o pacote com almoço na ilha e estava uma delícia!! Depois partimos para o Thalasso de barco, ficamos 4 noites, realmente o bangalow era tudo o que lemos no blog, parece uma casa, é enorme, fomos recebidos com frutas e champagne . A dica do cartão ambassador foi muito útil, pois ganhamos up grade de bungalow e recebemos águas todos os dias no quarto. Na primeira noite ganhei uma bolsa, uma canga e uma pulseira e meu marido ganhou uma camiseta do hotel e uma pulseira. O Hotel é internacional, totalmente diferente do Pearl Beach, é enorme, você percebe a diferença logo que chega pois a maioria dos funcionários não são locais, e a estrutura do hotel é bem maior. Fechamos pacote com jantar incluso, eles possuem 3 restaurantes, cada um com um estilo, o único com ar condicionado chama Corall e você paga um adicional vale muito a pena pois é perfeito, as pessoas vão mais arrumadas neste restaurante!!! Uma experiência bem bacana foi fazer uma massagem no Spa, foi demais, bem abaixo da maca o chão é de vidro e enquanto faz massagem você fica vendo vários peixes. Foi Emocionante!! O bacana é que como eu fechei a massagem, pagamos um adicional e meu marido teve direito de curtir o Spa (Sauna/ Hidro). Recomendo fecharem uma massagem e curtirem uma tarde no Spa. Fechamos passeio de Parasailing e foi demaissssss......... da um pouco de medo, mais passa logo que você vê a paisagem lá de cima, 300m sobre o paraíso!! Experiência única! 

Outra coisa bacana, eu queria ter levado uma bóia de deitar porém não deu tempo de comprar, em uma única ida ao mercado no centrinho de bora bora achei uma bóia, e foi demais pois eu ficava lá deitada por horas. Ponto negativo : logo no check in fomos avisados que algumas pessoas possuem alergia das algas que ficam presas na estrutura do bungalow e infelizmente só de entrar na água meu marido ficou com muita alergia, e isso atrapalhou um pouco nossa estadia. Depende do Bungalow a água não é tão rasa, e a vista da praia não é tão bonita. Depois partimos para Le tahaa Island, pegamos avião e depois mais 40 minutos de barco, um pouco longinho porém vale muitoooo a pena!!!! O Clima do hotel é bem praiano estilo o Pearl Beach, e a maioria dos funcionários eram locais, fui recebida com uma coroa de flores linda, e o bungalow estava todo decorado com flores, inclusive na cama, tinha champagne e doces nos esperando e uma cartinha escrita em português nos dando boas vindas!! Tem vidro no pé da cama e ao lado da banheira e o legal é que você pode levantar a tampa e jogar pão para os peixes. Como a ilha não é tão turística e não possui muitos hotéis por perto, quase não passava barco, parecia uma ilha deserta!!! Muito privada !!! A vista do Bungalow era incrível , surreal de linda, aproveitamos muito o deck do bungalow, almoçamos todos os dias na mesa de fora, você paga um adicional na entrega mais vale a pena!!! Eles possuem um restaurante no mesmo esquema do Thalasso, você reserva e paga um adicional, e nos fomos e é uma delícia. O Adicional saiu um pouco caro, mais a comida estava muito boa!!!!! Fiz uma massagem no Spa onde as salas são viradas para um lago, vista bem linda. Amei a massagem com os Óleos Tahitianos. Bem perto da ilha tem uns corais incríveis, tipo de fundo do mar com vários peixes, você nem precisa sair do hotel ou pagar para fazer mergulho, os corais são incríveis!!!! Muito peixes diferentes, coloridinhos, é demais!!!! 

Uma noite após o jantar toca o telefone do bungalow e uma super surpresa, a Andressa estava hospedada lá no bungalow ao lado do nosso. Foi muito legal conhecer vocês e uma super coincidência !!!! Na última noite eu passei mal por ter ficado muito tempo na bóia,e fiquei mareada com enjoos!! Ainda bem que foi na última noite!! No último dia nosso Voo era no final da tarde, e fomos surpreendidos com uma cartinha fofa nos dando late check out. Amamos todos os hotéis cada um com uma característica diferente, ai varia muito do gosto de cada um, o Pearl Beach mais praiano vista incrível da praia, o Thalasso mais urbano e bungalow espaçoso e o Le Tahaa praiano com direito a corais e muitos peixes. Foi demais, um sonho, inesquecível !!! Não podíamos ter escolhido melhor nosso destino de lua de mel!! Minhas dicas para quem está indo ao Tahiti: - Faça cartão ambassador se foram ficar em algum hotel da rede Intercontinental - Leve repelente - Muito protetor solar (lá sai caro comprar) - leve sempre uma roupa mais arrumada - Leve uma bóia de deitar - Leve um laptop para passar as fotos, pois eu lotei a memória da máquina umas 6 vezes.rsrs - Leve seu próprio Snorkel - Leve sapatinhos de borracha (eu usei bastante nos passeios) Beijosssss e muitooo obrigada!!! Parabéns por ajudar tantas pessoas a realizar esse sonho!! 

 Simone e Leonardo



COMPARTILHE

TAGS:

sobre a autora

Posts Relacionados

0 comentários

E-mail para contato:
tahitiehaqui@gmail.com