Thiago e Flávia na Polinésia Francesa

  Thiago,  Muito obrigada por compartilhar sua experiência! Os leitores e viajantes agradecem e eu fico super feliz em reviver o paraís...

 Thiago, 

Muito obrigada por compartilhar sua experiência! Os leitores e viajantes agradecem e eu fico super feliz em reviver o paraíso.

Realmente não tem como não gostar do Tahiti. É unânime.

Muitas felicidades para o casal.

Abração, 

Andressa





DSCN1099.JPG


Andressa,

Mais uma vez obrigado pelas dicas. A viagem realmente foi espetacular.

Ao chegar já a noite em Papeete, fora a recepção com colares e música local fomos surpreendidos por um siri no saguão do aeroporto.

Dormimos poucas horas na capital do Tahiti e seguimos de ferry boat para Moorea. A ida até Moorea foi bastante interessante e com isso ganhamos tempo e tivemos a chance de aproveitar melhor o Hotel Intercontinental em Moorea. Obviamente a sugestão do cartão Ambassador nos trouxe inúmeras vantagens e conseguimos um check-in antecipado em Moorea.

No próprio Hotel, que é uma grande vantagem, fomos ao centro de treinamento dos golfinhos. Extremamente dóceis e com uma pele incrível, ficamos ali algumas horas curtindo esses inteligentíssimos animais.

No segundo dia de Moorea aproveitamos para nadar com raias e tubarões. Paramos em uma mootu para um almoço que acabou sendo interessante para conhecer um pouco mais da cultura local. Para quem fica no Intercontinental, creio que vale após o mergulho com raias e tubarões, parar de volta e curtir o hotel.

O tempo esteve maravilhoso todos os dias. Obviamente com as incríveis fechadas de tempo que duram cinco minutos com garoa e depois abre um sol ainda mais forte. Passeios de caiaque, snorkeling, standup paddle são outras atividades que podem ser feitas no hotel e sem nenhum tipo de custo.

A noite durante o jantar do hotel assistimos um grupo de música local. Muito bom!!!! Por do sol maravilhoso, céu estrelado e um clima sempre agradável.

Partimos então de avião para Bora-Bora...simplesmente espetacular....peçam no check in em Moorea para ficar nas poltronas do lado esquerdo do avião. O visual é privilegiado....

Bora Bora é magnifico....existem dois hotéis da rede Intercontinental e eu aconselho ficar nos dois. Nós ficamos dois dias no Le Moana e dois dias no Thalasso. Nos dois hotéis ficamos em bungalow overwater.

Sugestão, ficar primeiro no Le Moana e depois no Thalasso. O Le Moana fical em um local muito privilegiado, as condições do mar ao redor do hotel proporcionam um número maior de corais e obviamente uma enorme variedade de peixes. Ficamos horas e horas admirando o mar-piscina de Bora Borae contemplando a diversidade de peixes e raias.

DSC_0753.JPG

O Thalasso tem uma estrutura incrível. Demos uma volta na ilha de Jet ski que te dá uma dimensão melhor do que é Bora Bora e no outro dia mergulhamos com raias e tubarões novamente....uma quantidade muito maior do que encontramos em Moorea.

 Não tem como não recomendar a Polinésia Francesa. Façam as malas e aproveitem o paraíso!!!!


 DSC_0629.JPG

E um detalhe importante sigam as dicas da Andressa que foi extremamente simpática e gentil nos auxiliando em todos os momentos!!!

Muito, Muito Obrigado!!!!!!!

Thiago e Flávia
03/6/2013

COMPARTILHE

TAGS:

sobre a autora

Posts Relacionados

2 comentários

  1. Semana que vem estou indo para Bora Bora, hotel Hilton.
    Gostaria de saber se é bom levar um Travelmoney, bandeira Visa, ou é melhor levar tudo em moeda dólar. O Trevelmoney é bem aceito lá?
    Desde Já agradeço, e parabenizo pela iniciativa do blog, ele está muito bom.
    Luís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi que vc viajou para o tahiti em novembro de 2013, valeu a pena?? Vi que eh epoca de chuvas! Me caso em novembro queria ir pra la!!
      Obrigada, elaine

      Excluir

E-mail para contato:
tahitiehaqui@gmail.com