Camila e André, setembro de 2013

Oi Camila,  Adorei as fotos e o relato e fiquei feliz em saber que vocês gostaram da viagem. Tudo de bom para o casal. Muitas viagens e ...

Oi Camila, 

Adorei as fotos e o relato e fiquei feliz em saber que vocês gostaram da viagem.

Tudo de bom para o casal. Muitas viagens e uma vida feliz!

Beijos, 

Andressa

Ps.: eu também curto o Le Moana. Acho a localização sensacional.

 
 
 DSC03761.JPG
 
 

Andressa, cheguei do paraíso! Deixo aqui meu relato de como aquele lugar é maravilhoso e vale cada centavo.

Obrigada por todas as dicas e sugestões, realmente foram muito válidas. Pessoas como você merecem ir pra Bora Bora todo ano! rs.

Sou do Rio de Janeiro e minha viagem com meu marido para Polinésia começou no domingo, dia 22/09 quando fomos para São Paulo pernoitar para pegar o vôo pro Chile na segunda-feira bem cedo. Nos hospedamos no Ibis Garulhos e foi ótimo porque o hotel disponibiliza um ônibus que faz o trajeto aeroporto-hotel-aeroporto. Não precisamos gastar dinheiro com táxi.

23/09: Na segunda fomos para Santiago (LAN Airlines), de lá esperamos algumas horas até prosseguir com o vôo até Papeete. Por conta da demora entre um vôo e outro a LAN disponibilizou um voucher de 11 mil pesos para almoçarmos. O almoço foi um pouco mais que isso, mas custou bem barato por conta deste desconto do voucher. Vale a pena se informar no guichê da LAN quando chegarem por lá.

A viagem Santiago - Papeete é muito longa e cansativa, mas no final você entende que tudo vale a pena.

Chegando lá no aeroporto de Papeete já fomos recebidos pela agência que nos levou até o local da nossa hospedagem, o hotel Tahiti Nui. O hotel é tão bem localizado que no dia seguinte fizemos o check-out, guardamos a mala no armário do hotel e fomos conhecer a cidade à pé. Conhecemos o mercado e ainda fizemos algumas comprinhas por lá. Depois voltamos para o hotel para pegar as malas e seguir com o transfer até o aeroporto rumo à Moorea.

24/09: Em Moorea ficamos no Intercontinental Moorea Resort & Spa. Lugar lindo, ficamos só duas noites e usamos o cartão Ambassador (melhor dica da Andressa!) que vale muito a pena. O hotel é lindo, quarto ótimo e lá já víamos as primeiras raias e golfinhos. No 1o dia ficamos aproveitando o hotel porque chegamos à tardinha.
 
 camila3.jpg
 
25/09: No 2o dia fomos fazer o passeio de nadar com os tubarões e raias. Foi bem legal, conseguimos ver baleias no caminho e o passeio foi realmente ótimo, mas depois que fiz o mesmo passeio em Bora Bora achei que nem precisava ter feito este (apesar desse de Moorea ter churrasco incluso em uma ilha bem linda e o de Bora Bora não ter direito a nada, nem bebida). Por conta dos prós e contras, vale fazer os dois pra quem nunca foi. 

No dia seguinte (26/09) partimos para Bora Bora. Chegamos lá 12h e seguimos para duas noites no Intercontinental Le Moana Resort e depois mais duas no Intercontinental Resort and Thalasso Spa. 
Bora Bora realmente é o THE BEST da viagem, é tudo que você não vê em lugar nenhum, nem em Moorea (que já é lindo).
 
Nunca tinha visto um mar com 4 cores de azul, só em Bora Bora. E essa dica da Andressa de duas noites de hospedagem no Le Moana e depois duas noites no Intercontinental Thalasso é valiosíssima! Na minha opinião, para os futuros viajantes, valem duas noites no Le Moana e 3 no Thalasso. Queria ter ficado mais um dia em Bora Bora.
 
 

DSC03391.JPG
 
Ficamos curtindo o hotel: andamos de caique, fizemos o Stand Up Paddle, fomos na piscina e curtimos o pôr do Sol. E à noite, antes do jantar, ficávamos no nosso quarto dando comida para os peixes pela mesa de centro que se abre e dá para o coral dentro do mar. Incrível, peixes que eu nunca tinha visto.

27/09: No dia seguinte acordei às 6h, abri a janela e dei de cara com uma raia passeando... demais. Fui ver o nascer do Sol no píer, altas fotos! Mais tarde seguimos para o passeio privado com direito a churrasco. Ma-ra-vi-lho-so, só nós dois e o guia.  Vale muito a pena, o almoço (gostosíssimo) foi dentro da água com vários peixinhos ao redor e tudo isso em uma ilha PARADISÍACA que o guia nos levou. Recomendo! Na volta do passeio vale curtir o hotel. E o guia, a nosso pedido, ainda nos levou numa loja para comprarmos pérolas negras!

28/09: Último dia no Le Moana. Pela manhã faríamos o Parasail, mas estava ventando muito e o passeio foi cancelado. Sorte que conseguimos fazer no último dia da viagem. Outra dica é: não escolham muitos passeios porque, além de você deixar de curtir os hotéis (que realmente são de uma infraestrutura incrível), ainda corre o risco de ter um passeio adiado e não conseguir fazer em outro dia porque já está cheio de atividades agendadas.
 
 camila2.jpg

Ficamos pelo hotel mesmo e à tarde seguimos para o Intercontinental Thalasso. Esse é super luxuoso, o gran finale, quarto incrível, mas o Le Moana também tem seus prós, uma delas é a escala de 3 cores no mar que não vi quando estive no Thalasso.
29/09: nosso penúltimo dia de viagem, acordamos cedo e seguimos para o passeio com raias e tubarões. Demais, vimos tubarões de 3m de comprimento, adrenalina pura! Realmente valeu a pena.

30/09: hora de partir. Pela manhã conseguimos fazer o Parasail. Fizemos o de 100m, 15min e é mais que suficiente. O visual é INCRÍVEL, altas fotos, mas com uns 10 minutos de balanço do mar eu e meu maridos ficamos bem enjoados. Mas valeu!
Saindo do Parasail fomos direto pro Marama Tattoo para meu marido fazer uma tatuagem polinésia na própria Polinésia!!! Demais. Para os que desejam fazer tatuagem, vai a dica: vá ao estúdio do tatuador assim que chegar em Bora Bora e agende horário para o último dia. Quem chega no estúdio querendo fazer tatuagem na hora não consegue.

Na volta da viagem dormimos em Santiago (Ibis Santiago Estacion Central) e, no dia seguinte, seguimos para SP/ RJ. A ida do aeroporto-Ibis Santiago-aeroporto foi através de um ônibus com pontos finais no aeroporto e na rodoviária de Santiago (que fica ao lado do Ibis). Recomendo, a passagem custou 5 dólares/pessoa.

 
 DSC03539.JPG
 

Espero ter ajudado.
Beijos e abraços, 
Camila e André.

COMPARTILHE

TAGS:

sobre a autora

Posts Relacionados

4 comentários

  1. Olá, gostaria de informações sobre o tahiti. Eu e meu noivo vamos nos casar em abril! E estamos correndo para decidir a lua de mel.
    Quais as informações basicas que precisamos antes de fechar? É melhor fechar com empresas daqui ou direto lá?
    Email: casamentogierafa@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá, Andressa! Há tempos acompanho o seu blog e pretendo casar no ano que vem, oportunidade perfeita para uma viagem ao Tahiti, me sonho de infância! Rsrs
    Gostaria que me enviasse um email sobre "como começar", seria possível?? Obrigada!

    isa_onofre@yahoo.com.br

    Isabela

    ResponderExcluir
  3. Oi Andressa tudo bem? Queria fechar us hoteis para uma viagem em setembro. Poderia me enviar um email? fabiannapaula@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Gostaria que me indicasse alguma agencia de lá para fechar pacotes de hoteis.
    fabiannapaula@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

E-mail para contato:
tahitiehaqui@gmail.com