Rita e Maurício em setembro de 2012

Rita e Maurício,  Tenho a satisfação de contar aqui no blog que, em outubro de 2012, quando o meu marido Flávio e eu estivemos em São...

casamento tahiti setembro 2012 008.jpg

Rita e Maurício, 

Tenho a satisfação de contar aqui no blog que, em outubro de 2012, quando o meu marido Flávio e eu estivemos em São Paulo, vocês nos convidaram para um jantar sensacional a fim de que pudéssemos nos conhecer pessoalmente, pois já havíamos falado por telefone algumas vezes.

Vocês são pessoas muito queridas, muito simpáticos, alegres, viajados, do bem!

Estou super contente que em abril vamos nos encontrar de novo, já que estamos a caminho do paraíso pela segunda vez e faremos um pit stop em São Paulo.

Como eu disse à Vanessa Thiesen, que também se tornou minha amiga em razão do blog, o que de melhor o tahitiehaqui me traz são os novos amigos. Isso me um bem sem tamanho!

Beijos e até muito em breve,

Andressa


Caros amigos leitores do blog “Tahiti é aqui”


Estamos escrevendo para relatar nossa incrível viagem ao Tahiti em setembro de 2012.

Eu e minha esposa Rita decidimos fazer esta viagem e encontramos muita dificuldade em obtermos informações em relação a onde ficar, os melhores hotéis e etc..., até que que conhecemos este Blog e sem as dicas da Andressa jamais faríamos uma viagem destas.

Nos empolgamos e decidimos casar lá o que foi uma experiência maravilhosa e inesquecível. Fizemos um pacote com a agência indicada e sinceramente cumpriram tudo o que foi acordado previamente.

Embarcamos para o Chile pela Tam e em Santiago trocamos de avião para LAN, o que eu não recomendo porque você é obrigado a fazer a imigração . Portanto o melhor é sair do Brasil pela LAN.

Chegamos em Papete a noite e ficamos em um hotel da rede Intercontinental, e aí a dica da Andressa foi excepcional, porque fizemos o cartão Ambassador que dá direito a um upgrade do quarto; No dia seguinte fomos para Moorea de avião e também ficamos no Intercontinental (com direito a café e jantar). 

Aconselho a todos a já acertarem os passeios aqui no Brasil, pois conhecemos casais que deixaram para faze-lo lá e o preço é bem mais caro. Fizemos um pick-nick em uma ilha maravilhosa e almoçamos comida típica Tahitiana . Diga-se de passagem todas pessoas locais são muito cordiais e prestativas. Para quem fala francês e inglês melhor ainda. 

Após dois dias em Moorea fomos para Bora-Bora e de cara no  avião pudemos perceber a beleza do local e cor do mar-um azul excepcional. Ficamos hospedados  no Thalasso em um bangalô maravilhoso (vista maravilhosa com um deck no qual você pode entrar no mar diretamente). Para quem gosta de mar lembrem-se de comprar sapatilhas pois tem muito ouriço do mar. 

Aconselho dois passeios Jet ski e nadar com arraias e tubarões . Confesso que ficamos meio receosos mas os guias são experientes e orientam como se portar na água, muito legal.

Para os casais que desejam casar lá, a cerimonia é maravilhosa com presença de padre e grupo que canta músicas típicas , emoção pura. 

A noiva sai do seu bangalô de barquinho e o noivo vai de carrinho. A capela é maravilhosa com piso de vidro, o que permite você ver peixes passando no seu pé. Optamos por contratar filmagem e fotos o que bastante interessante. A atmosfera local para casamento é ideal. Também ajuda se o tempo estiver legal. Tivemos muita sorte com o tempo, pois acho que choveu umas duas vezes, chuva de verão ...

Além disso a organização local do casamento é impecável, com direito depois a champanhe e bolo.

Foi uma viagem inesquecível e agradecemos muito a Andressa para que ela se realizasse.

Abraços a todos

Mauricio e Rita



COMPARTILHE

TAGS:

sobre a autora

Posts Relacionados

12 comentários

  1. É isso aí... com certeza o blog ajuda em vários sentidos...
    ADoro vc, Andressa!
    Bjao!

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa! Seu contato continua sendo tahitiehaqui@hotmail.com ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marlon,

      Continua, sim.

      Eu mandei um e-mail a vc. Será que foi para a lixeira?

      Te aguardo,

      Andressa

      Excluir
    2. Poizé Andressa, verifiquei aqui na lixeira e ainda não chegou. Teria como você enviar novamente? Desde já agradeço a sua atenção.

      Excluir
  3. Qualquer coisa, sendo possível, você poderia enviar também para o marlonmuniz@gmail.com! Att, Márlon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marlon,

      Veja se chegou agora....

      Abraços,
      Andressa

      Excluir
    2. Chegou sim Andressa!! Muito obrigado!!! Abraços!!

      Excluir
  4. Sabe o que mais admiro em vc? A simplicidade. Uma profissional de renome, fina, elegante e sincera, Mas simples, humilde, que trata todos exatamente da mesma forma. Sim, eu te apelidei de `boa samaritana` porque vejo quase diariamente seu altruísmo e generosidade. É por isso, Andressa, que todo mundo te quer tão bem, mesmo quem nem te conhece pessoalmente.

    Bjs no coração,


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Rê,

      Aquele que vê com bons olhos apenas enxerga coisas boas.
      Muito obrigada pelo carinho, querida. Fiquei deveras emocionada.
      Obrigada por fazer parte da minha caminhada.

      Beijos,
      Andressa

      Excluir
  5. Ola Mauricio, Rita e Andressa,

    Eu estava mesmo com dúvida em relação aos passeios, se fechava aqui ou esperava. Essa dica foi ótima, mas por onde fecho esses passeios? Vocês poderiam me ajudar nisso?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica,

      Qual é o seu e-mail? Posso te mandar uma listagem dos passeios e com quem fechar.

      Quando vc viaja?

      Bjs,
      Andressa

      Excluir
  6. Oi Andressa!!
    Meu casamento será em setembro do ano que vem e estamos olhando nossa lua de mel no tahiti. Meu noivo (Renan Gamallo), já pegou várias dicas com você por e-mail, que inclusive estão sendo de muita utilidade! Mas eu gostaria de saber aonde posso fechar esses pacotes de passeio daqui do Brasil, e quais você indica. E queria também saber da cerimonia de casamento com o jantar romantico. Onde podemos olhar isso? Qual preço em média? Realmente compensa?
    Obrigada desde já, e meus parabéns pelo seu blog! Você presta uma ajuda maravilhosa com suas todas suas dicas, e com certeza essas tantas lua de mel incríveis aqui não teriam sido iguais sem a sua ajuda! Beijinhos, Naiara Parma (naiaraparma@hotmail.com)

    ResponderExcluir

E-mail para contato:
tahitiehaqui@gmail.com