Sobre vacinas e visto

Há muita dúvida  sobre a necessidade de tomar vacina para febre amarela quando se viaja ao Tahiti e se exigem visto de brasileiros. A ...


Há muita dúvida  sobre a necessidade de tomar vacina para febre amarela quando se viaja ao Tahiti e se exigem visto de brasileiros.

A vacina não é requerida pela autoridade local, e isso pode ser facilmente checado pelo site da Organização Mundial de Saúde (www.who.it).

Em relação ao visto, o Tahiti é território francês e não há tal exigência. Apenas certifique-se que seu passaporte tenha validade mínima de 06 meses antes de viajar.

ATENÇÃO: A PARTIR DE ABRIL DE 2017, A VACINA CONTRA A FEBRE AMARELA PASSOU A SER EXIGIDA NO TAHITI.

COMPARTILHE

TAGS:

sobre a autora

Posts Relacionados

11 comentários

  1. Boa dica Andressa!
    Bem lembrado mesmo. O noivo e Eu fizemos uma viagem ao caribe no ano passado e tivemos a mesma dúvida, porém só para garantir, nos vacinamos logo para evitar transtornos futuros.

    Bjo
    Zellany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zellany,

      Sabe que eu tomei a dita vacina antes de viajar e tive uma baita reação?!

      Ainda bem que ela vale por 10 anos, assim já estou livre disso até 2020! rs

      Beijo, beijo.
      Andressa

      Excluir
  2. Andressa

    Seu blog é perfeito. Estava tentando convencer meu noivo de irmos para casar lá, agora vai ser fácil, é só eu mostrar seu blog pra ele...rs.
    Parabéns mesmo pelo blog, e muito obrigada pelas dicas!
    Beijos
    Pat

    ResponderExcluir
  3. Oi Pat,

    Diz para ele dar uma olhada no site www.drinkofbeauty.com que já vai ficando mais fácil convencer....hehehe

    Beijos e que bom que gostou d blog.

    Andressa

    ResponderExcluir
  4. Oi Andressa, estava lendo seu blog e achei incrível. Sonho em conhecer o Tahiti e me caso em agosto de 2013. Queremos muito passarnossa lua de mel lá. Poderia me enviar dicas para que a viagem fique mais barata? Os pacotes são bem caros mesmo. Pensamos em passar 8 dias, o que vc indica?

    ResponderExcluir
  5. Segue meu e-mail amanditamms@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olha eu de novo Andressa com mais uma dúvida!rs Casarei dia 21 de setembro, porém nossa lua de mel no tahiti está marcada para outubro. Vou acrescentar o sobrenome do noivo no meu, porém, todos os meus documentos, passagem e passaporte ainda estão com meu nome de solteira. Terei problemas ao viajar mês que vem???

    Bjão
    Zellany Viana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida,

      Vc vai viajar com nome de solteira, é isso?

      Eu viajei com nome de solteira, pois não deu tempo de mudar a documentação (passaporte, habilitação, carteira de identidade) e não houve problema algum.

      Fica bem tranquila com isso, tá?

      Beijos,
      Andressa

      Excluir
  7. Olá Andressa,

    Tudo bem?
    Meu nome é Stella e trabalho na equipe de produção de alguns dos programas do canal OFF, queria te pedir uma ajuda com informações do Tahiti, mas acredito que isso fique mais fácil por e-mail. Será que você poderia me escrever para iniciarmos um contato? Meu e-mail é stella@soulfilmes.com.br.

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite andressa, estou pensando em passar a lua de mel no Tahiti, pode me dar dicas como pacotes de viagens.. obrigada

    ResponderExcluir

E-mail para contato:
tahitiehaqui@gmail.com