A viagem da Raysa e do Antero

Amigos do Blog, leiam o relato desse casal que acaba de voltar do Tahiti.  Raysa e Antero,  desejo que sejam muito felizes na caminh...



Amigos do Blog, leiam o relato desse casal que acaba de voltar do Tahiti. 

Raysa e Antero,  desejo que sejam muito felizes na caminhada da vida. 

Abraço,

Andressa

Olá Andressa!

Sem palavras pelo o lugar, né! É lindo demais. Pensávamos que só víamos em revista e que tudo aquilo era montagem....rsrsrs! É a mais pura realidade.

Primeiramente queríamos agradecer muito pela assistência que vc nos deu, dicas...Confesso que até o último pagamento e enfim até chegar o grande dia, ficamos muito inseguros. Mas fora do normal o tratamento. Tivemos esse alívio quando chegamos em Papeete, pois havia 2 casais de brasileros que haviam falado com vc e fechado tbm com a Amélia! UFA.....rsrsrs

Conhecemos outros casais que tbm haviam visto o seu site....legal mesmo.

Achamos muito legal passar pelos 4 hotéis, pois a emoção é gradativa! E a importância do CARTÃO AMBASSADOR é imprescindível, pois fizemos upgrade em todos os hotéis. Tivemos água, fruta e as surpresas dos hotéis! Só terá quem realmente foi!

Confesso que pensei que isso era bobeira, pois água, fruta todos os dias, mas foi uma ignorância minha, pois é muito legal a importância que eles dão a água, não é igual aqui onde temos água em abundância.

Fizemos apenas um passeio com as arraias e tubarões e o pick-nick, pois estava tão gostoso nos bungalows que podemos dizer que curtimos muito! 

O Antero tbm estava muito gripado e com a garganta muito mal e lá venta muito né, então era um veneno todos os dias...rsrsr!

Nossa, o que era aquele café da manhã, Andressa? MARAVILHOSO! Se eu fico mais uma semana eu iria voltar com uns 10 kg a mais.....rsrrs! Os almoços e jantares muito bons. Mas, eu amo café da manhã.

Ganhei de presente de casamento um conjunto de perolas....lindas! 

Realmente para Lua de Mel é ótimo....É um lugar para descansar, relaxar e curtir aquela paisagem maravilhosa.....simplesmente PARAÍSO, eram essas minha palavras para descrever o lugar!

Na volta tivemos um transtorno, pois o nosso voou de Papeete até o Ilha de Páscoa, simplesmente atrasou 17 horas, pois não conseguiu sair de Santiago, por causa do mal tempo. Enfim, fomos obrigados a ficar mais um dia no Tahiti, muito chato né......rsrsrrs! Mas, assim só ficamos chateados por causa dos gastos que não contávamos: hospedagem no Sofitel, passagem de São Paulo para o Rio, pois perdemos o voo! Mas, vimos uma coisa boa, pelo menos não aconteceu este atraso na ida para lá, pois se não iríamos perder um dia de viagem (lua de mel)....!

Olha todos os dias fez sol de rachar, e o pior que vc não sente tanto, pois venta muito....voltei preta, né.....rsrrs! O povo é muito receptivo e simpático! Tratmento 1.000!

Ah, não posso esquecer....lembre a todas as mulheres que forem que a flor é do lado esquerdo, para quem for casada....rsrsrsr!

O Antero chegou aqui contando o meu furo....rsrsr! Poxa, só depois que a moça que estava nos atendendo no bar que me explicou...rsrrs! Mas, foi MARAVILHOSO! Nos divertimos muito!

Maururuuuuuuu....maururuuuuuuuuu!

Obrigada mesmo! 

Raysa

COMPARTILHE

TAGS:

sobre a autora

Posts Relacionados

8 comentários

  1. Oi Andressa!!!!
    Caracas, essa foto é real??? Que mar é esse??? Nunca tinha pensado no Tahiti como destino, achava caro e fora da minha realidade mas qdo falei com meu namorado ele disse que o sonho de consumo dele era ir lá passar lua de mel!! hihihihi, quem sabe essa viagem não está mais próxima do que imagino.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Manu,

    Quando vc chegar lá vai que nem as tão belas fotos são fieis à realidade. É impressionante, encantador e mágico.

    Quer um empurrãozinho? Diz para o namorado ver as fotos do site www.drinkofbeauty.com... hehe

    Beijocas e parabéns pelo blog! Sempre dou uma xeretada lá.

    Andressa

    ResponderExcluir
  3. ANDRESSA,

    ABENÇOADA HORA QUE ACHEI TEU BLOG, JÁ ESTAVA DESISTINDO DE IR.

    PARABÉNS PELAS SUPER DICAS E OBRIGADA POR TUDO QUE SE DISPÕE A FAZER E PELA FORTE AJUDA QUE ME DEU.

    QUE TENHAS EM DOBRO O QUE FAZES PELOS OUTROS.

    BEIJOS,

    JU ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju,

      Obrigada pelo carinho e já sei que a viagem foi de tirar o fôlego.

      Beijos,
      Andressa

      Excluir
  4. Nossa que coisa mais linda essa foto! Deve ter sido mto mágico pra vc mesmo né Raysa?! E que bom que encontramos Andressa, com esse Dom magnífico de ajudar as pessoas! Estou indo em outubro para lá, estou mtoooo ansiosa... E quando leio os relatos de viagem, dá um friozinho na barriga, uma sensação de felicidade, ansiedade e certeza de que iremos passar por momentos FANTÁSTICOS nesse paraíso!!!
    Eu sou fã desse blog e sem palavras para falar de Andressa né, um verdadeiro anjo!
    Bjos :)

    Zellany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Zellany,

      Obrigada pelas sempre doces palavras!

      Sua viagem vai ser divina, fenomenal, magnífica! Logo será o seu relato publicado aqui no blog, já pensou nisso?

      Falta pouco. Ô tempo que não passa.

      Como diz a Hingrid, que viaja em setembro, ``chega dezembro mas não chega setembro``...hehe

      Beijocas Zê, e que bom que posso dar uma mãozinha para vcs!

      Excluir
    2. Oi Zellany,
      Também vou em outubro e não vejo a hora!!!
      A cada novo post viajo um pouquinho...
      Muuuuito Obrigada por tudo Andressa!
      vc é um amor e seu blog um show
      bjos

      Karine

      Excluir
    3. Oi Karine,

      Estou super curiosa para saber como foi sua viagem!

      Beijos,
      Andressa

      Excluir

E-mail para contato:
tahitiehaqui@gmail.com