Nadando com tubarões e arraias...

Fizemos esse passeio em Moorea e em Bora Bora. O de MOZ foi joia, mas o de BOR inesquecível, por isso vou contar só sobre ele. Às 8h da manh...

Fizemos esse passeio em Moorea e em Bora Bora. O de MOZ foi joia, mas o de BOR inesquecível, por isso vou contar só sobre ele.
Às 8h da manhã o barco chegou no Intercontinental Le Moana para nos buscar. Depois foi ao Hilton para apanhar outras pessoas, uma brasileira, inclusive, que para variar, celebrava o casamento por lá.
Foram cinco paradas: uma para nadar com tubarões (mansinhos, não atacam, juro!...somos a prova VIVA disso...hehehe), outra para nadar entre os corais (lindos, coloridos, milhões de peixes de todas as cores imagináveis), depois fomos até a barreira de corais (impressionante, lindo demais! Mas eu acho que deveria ser proibido andar sobre a barreira porque o coral morre quando se pisa nele), dai outra parada para nadar com as arraias (elas não fazem nada, também são boazinhas, meu marido achou muito legal, se divertiu um monte, mas eu fiquei no barco de novo...rs...já tinha feito um pequeno escândalo em MOZ e não queria fazê-lo passar vergonha outra vez....rs),  e, por último, tem almoço (bem gostoso, um mahi mahi que foi uma delícia) em uma ilhota, que por lá chamam de motu. Hiper paradisíaca e com pouquíssima gente. Depois,  completa-se a volta na ilha, enquanto o guia toca ukelele, uma espécie de violão de 4 cordas, e canta umas músicas internacionais que todo mundo conhece enquanto o sol vai se pondo. Momento mágico e emocionante, galera! Até porque ele tocou umas músicas que a gente estava aprendendo a tocar nas aulas de violão, então pareceu sob medida!
Recomendo, recomendo e recomendo o passeio. Faria e farei de novo, se Deus quiser!


COMPARTILHE

TAGS:

sobre a autora

Posts Relacionados

4 comentários

  1. ME VI LÁ COM ESSE RELATO! TOMARA QUE EU POSSA VIVER ISSO AINDA NESSA DÉCADA!

    JU

    ResponderExcluir
  2. OLa td bom? estou preparando minha lua de mel e o nosso sonhe é ir para o Tahiti mas iremos casar na ultima semana de novembro, entao estaremos por la no periodo do inicio de dezembro... Lendo e vendo tantos relatos sobre chuvas, e verao estamos com muita duvida do que fazemos vcs podem dar uma ajudinha p/ a gente?? que época vcs foram ???
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá! Como vc se chama?
    Os tahitianos me disseram que não existe uma época de chuvas, propriamente. Apenas que a incidência de chuva é maior no verão. Mas costuma durar poucos minutos.
    Tenho uma amiga que foi em janeiro (!) - pegou minutos de chuvas e horas e horas de sol. Não vejo problema, vai com fé.
    Nós fomos em outubro e pegamos umas horas de chuva na descida em BOR, e depois no jantar dessa mesma noite. Outro dia choveu 3 minutos e logo saiu o sol.
    Abraço para você!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Qual o nome desse passeio? Se falar que é um que mergulha com tubaroes e vai até o jardim de coral nao tem erro?

    Obrigada, Jessica

    ResponderExcluir

E-mail para contato:
tahitiehaqui@gmail.com