Como eu gostaria que esse post chegasse ao mandachuva da Latam...

  Gente, eu gostava da TAM. Mas depois que virou LATAM as coisas ficaram tensas. E a companhia caiu no meu conceito. A LATAM já me deu...


 Resultado de imagem para desenho aviao

Gente, eu gostava da TAM. Mas depois que virou LATAM as coisas ficaram tensas. E a companhia caiu no meu conceito.
A LATAM já me deu vários dissabores, mas o último - indo e voltando ao meu paraíso -  me tirou do sério. E eu me sinto super injustiçada. Não que todos não devam ter o mesmo direito. Mas viajam pelo TAHITIEHAQUI mais de cem casais por ano. Ou seja, eu mereço, no mínimo, um tiquinho de respeito.
Voamos ao Tahiti em novembro passado. O resumo da ópera é que, na ida, viajávamos em classe executiva. Chegando em Santiago, tínhamos longas oras de espera. E a LATAM entende que o voo Brasil - Tahiti não é internacional, sabe Deus por quê! Ou seja, você não pode usar a sala vip, o que é um absurdo sem tamanho. 
Na volta, tive a mala danificada até Santiago e depois extraviada ao chegar em Curitiba. Inaceitável. Isso sem falar na discussão com uma funcionária lá no Tahiti, por ter totalmente faltado com o respeito comigo. Fui a última pessoa a entrar no avião.
É uma pena não haver concorrência nesse trecho. E preciso contar para vocês que, invariavelmente, há atrasos e cancelamentos.
Uma grande amiga minha ficou quase dois dias na Ilha de Páscoa por um suposto problema de abastecimento da aeronave. Eu já tive voo de retorno cancelado, e a companhia sequer pagou o taxi ao hotel, imaginem o resto...
Sempre dá para ir ao Tahiti via Estados Unidos. Pena que costuma ser mais caro e é consideravelmente mais longe.

COMPARTILHE

TAGS:

sobre a autora

Posts Relacionados

2 comentários

  1. Noooossa! Que coisa hein! Quando eu fui ao Tahiti também tive problemas, trocaram meu assento e do meu marido, sem eu pedir, já estava reservada há uns 10 meses (comprei a passagem com muita antecedência), mas só consegui fazer o checkin da volta no balcão, estava lotado, aí já viu, naquela "confusão" a atende naquele mal humor trocou nossos assentos e eu não percebi, só percebi quando embarquei, pois era o trecho ilha de Páscoa a Santiago, aeronave não tinha um assento vazio, resultado: em plena lua de mel tive que voltar em um assento separado do meu marido. Enfim, também acho um absurdo não ter concorrente porque aí eles fazem a feeeeesta, ir pelos EUA é mais caro, longe, e ainda tem visto, não é? Eu vi em algum lugar que a air china iria fazer esse voo para o tahiti, vc sabe de alguma coisa? Beeeijos 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari,

      Assim como você também sou advogada e tenho várias ações em desfavor da LATAM. É um descaso sem precedente com o cliente, que paga caro para viajar até lá.
      A verdade é que há falha na prestação de serviço em todas as rotas, mas o que me deixa passada é a falta de concorrência - daí nos obrigamos a viajar com essa companhia que tanto nos desrespeita.
      Já ouvi falar muito desse voo (sempre ouço que em breve iniciará - mas não estou colocando muita fé, não...).

      Beijão,
      Andressa

      Excluir

E-mail para contato:
tahitiehaqui@gmail.com