Marina e Breno e a lua de mel no Tahiti, em maio.

                             Marina e Breno estiveram no Tahiti em maio, e contaram para a gente como foi, a seguir: Andressa,  Q...

                            Exiba dc.jpg na apresentação de slidesExiba 02.jpg na apresentação de slidesExiba 01.jpg na apresentação de slides



Marina e Breno estiveram no Tahiti em maio, e contaram para a gente como foi, a seguir:


Andressa, 

Queria te agradecer muito pela ajuda que você nos deu, tenho certeza que foi mais do que essencial para nossa lua de mel ser tão perfeita como foi, estamos sem saber como te agradecer.
Bom, para começar estou apaixonada com o Tahiti  e querendo voltar o mais rápido possível.
Quando chegamos em Papeete, enlouquecemos com o hotel!! Ficamos no Intercontinental em todas as ilhas e só tenho elogios, atendimento muito bom, comida, quarto, tudo!! Compramos o cartão Ambassador que nos deu upgrade em todos os quartos, atendimento personalizado além de água todos dias, frutas e alguns mimos do hotel!
Ficamos um dia em Papeete,  O Café da manhã de lá foi sensacional, muito bom mesmo. Estávamos encantados com tudo, com o hotel, a cor do mar, os peixes, pensamos que seria impossível ter lugar mais bonito, e fomos descobrir que tinha quando chegamos em Moorea. Que lugar!!!!!!! Ficamos no bungalow overwater, que na minha opinião não vale tanto a pena, apesar de ser lindo, os da praia não deixam a desejar em nada!! Fizemos um passeio de barco com mergulho com tubarão e arraias, quase morri de medo no incio mas depois vi que era super tranquilo. Depois fomos para uma ilha maravilhosa, almoçamos lá, foi uma delicia!
Ficamos apenas dois dias em Moorea e partimos para Bora Bora, e não tenho palavras para descrever esse lugar. Incrível!!!!!!! O voo já foi maravilhoso, cada paisagem mais bonita do que a outra. Acho que o nosso roteiro foi ideal porque se fossemos para Bora Bora primeiro nenhum outro lugar teria graça.  A cor do mar é inacreditavel!
Hospedamos dois dia no Hotel Le Moana, que é um hotel menor, mas muito aconchegante! Super gostoso, e vale muito a pena ficar no overwater, muito linda a paisagem!!!! Fizemos o mesmo passeio com vários mergulhos, e depois paramos em outra ilha que se não me engano chama TAPU, simplesmente paradisíaca!!!!!! Fizeram um almoço só pra nos dois, muito bom!
Depois ficamos mais dois dias no Thalasso, que também foi surpreendente, muito bom!!!! Achei que valeu muito a pena ficar dois dias no Le Moana pois foram os dias que fizemos os passeios então não dava pra curtir muito o hotel não, o Thalasso vale a pena você ficar o dia inteiro lá, tem muita coisa pra fazer !
No geral achei o Tahiti ideal para quem quer DESCANSAR! Quem procura agitação lá definitivamente não é o melhor lugar! Acordávamos muito cedo e íamos dormir 22hrs. . O máximo que tinha a noite era uma música ao vivo na hora do jantar.
Optamos por meia pensão em todos os hotéis e valeu muito a pena. A comida é bem cara,  com isso nosso custo durante a  viagem foi minimo, se não for com bebida e alimentação você não tem nem com o que gastar!
Bom, então é isso, nosso roteiro foi espetacular... muito obrigada por todas as dicas!!
Beijos Marina e Breno
                            MUITO OBRIGADA MAIS UMA VEZ!!!!!!!!!

COMPARTILHE

TAGS:

sobre a autora

Posts Relacionados

2 comentários

  1. Não me canso de visitar seu blog, ele serve de inspiração!!!
    Ainda mais agora, escrevendo os posts pro meu blog.
    De Bora Bora já está pronto, quem quiser dar uma olhadinha:
    http://travelforever.com.br/2013/03/29/lua-de-mel-bora-bora-polinesia-francesa-tahiti/

    bjosss
    Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa,

      Acabei de ler sobre Moorea.

      O post ficou ótimo e as fotos lindas de viver.

      Eu achei a ilha maravilhosa, com um visual diferente de Bora Bora.

      A rede IC nao decepciona, nao é?

      Seu blog está fantástico! Ainda mais diante das poucas informações sobre o paraiso. Vai ajudar muita gente!

      Beijos,
      Andressa

      Excluir

E-mail para contato:
tahitiehaqui@gmail.com